LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
227145

Motivo:
Estava chegando a penitenciária quando me deparo com dois indivíduos trocando tiros, de primeira ja dou o su "PIA" nos dois, porém em meio a trocação com o civil o biel acaba morrendo, então vou atrás do civil para prendê-lo, quando consigo o capturar, o biel, começa a diferir xingamentos contra minha pessoa via sms, como mostra na 1° print. Logo após, quando estou a chegar na penitenciária com o preso, o Biel_Golpe aparece e mata o procurado a qual eu iria prender, daí, tentando evitar mais confusão saio da penitenciária e não dou voz nem nada no biel, mesmo ele estando procurado, e o mesmo começa a diferir tiros contra mim sem motivo algum, como mostra na segunda print.

Provas
1°print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | 2°print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Aceito
Desculpe não informar, pois não estava conseguindo identificar a organização do mesmo, porém o Biel é dos Triads!





Biel_Golpe
Biel_Golpe
Novato
Novato

Aceito
cade a ss mostrando o vercombates pra provar que vc nao atirou em mim, pra eu ter atirado em vc? atirou sem voz e subiu na moto, so matei por causa disso, e em relaçao a ofensa foi errado da minha parte mesmo, mais fiquei grilado pq eu tinha ido cumprir um contrato e esse morador white me matou, sendo q o contrato nem era nele e vc me deu um su depois de eu ter morrido. entao meu erro aqui foi so ofensa, n tem dm aqui n, ate pq vc n postou prova do vercombates





ArielVieira15
ArielVieira15
Novato
Novato

Aceito
Amigo mesmo não tendo o /ver combates, sua vida cheia mostra que não diferi disparos contra você, caso tivesse, sua vida no mínimo estaria baixa.





ArielVieira15
ArielVieira15
Novato
Novato

Aceito
.





Biel_Golpe
Biel_Golpe
Novato
Novato

Aceito
isso so quer dizer que voce nao acertou, vc nao pode acusar alguem de dm se o vercombates, regra do jogo da uma olhada depois





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Aceito
O ver combates não pôde ser pintado, porque logo tive que sair, mas você mesmo já provou que houve o DM, tentando anular a denúncia pelo motivo de falta o ver combates, mas não vi nenhuma prova sua relacionada a qual você não fez DM, onde estão? Vai ficar usando argumentos ou usará provas? Eu acho que as provas não existe e você está tentando anular a denúncia a partir de hipóteses irredutíveis.





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Aceito
Comparem as versões, como alguém com a vida cheia e m4, "abriria fogo" contra o outro e não acertaria se quer uma bala"? Essa é versão do biel, sem sentido algum, tentando usar mentiras para dismintir seu erro.





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada como @UP.


Player será punido por Ofensa


Faltou /vercombates na denuncia, toda denuncia de DM e obrigatorio o /vercombates junto com as prints do DM.
Considerado so Ofensa nessas provas mostradas acima.




Tempo Punição: 100 Minutos.


Denúncia fechada e encerrada.





Regras do Servidor abaixo:


 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?


Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos