LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
donkiNg
donkiNg
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
0

Motivo:
Após 3 minutos o meu combate ter sido finalizado contra um rival, eu cometi suicídio, devidamente por que já não tinha ninguém mais em combate comigo, pelo que eu saiba o suicídio seria contra as regras SE eu estivesse combate, como não estava, não vejo motivo para me prender no carandiru.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KKKKKKKK Cara tu entregou a denuncia, vamos lá cara, o admin Foxx só te deu a cadeia mas foi eu quem pedi, estarei enviando as provas para meu superior.

Aaah e se matar pra voltar para HQ é considerado ANT-RG.





donkiNg
donkiNg
Novato
Novato

Recusado
A intenção do suicídio não foi para voltar a HQ, eu precisava sair para resolver assuntos de família, e eu precisava sair antes mesmo de entrar em combate, depois que eu finalizei o combate esperei um tempo para que o mesmo não fosse um ato ANT-RPG, eu poderia muito bem ter cometido o erro durante o combate, mas NÃO, finalizei o que tinha que ser feito, e fui resolver meus problemas de família.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia fail pois claramente você quebra a regra do servidor que é se matar para voltar HQ e no vídeo também está claro isso, dessa vez não vou aplicar reversa porém tome cuidado para não cometer o mesmo erro novamente.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos