LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
megalodon_hd
megalodon_hd
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
erick_staf

Provas


Nick:
megalodon_hd

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
eu sou novo nesse serve,acho bem legal  mas vamos direto pro  assuto  eu sou da al quaed  org terrorista  e quando  a gente ver um menbro  da taliban  a gente tem q mata   ai  eu sair  da cadeia e achei 3 taliban na frente da cadeia ai  e eu matei os 3 ai eu fui preso  do nada por dm por 8 horas e como eu sou novato  eu queria expliica pra um helpe  oq aconteceu  mas na cadeia dos adm a gente e calado ai eu  criei uma conta  so pra  fala com um helpe ai eu falei com a lilly_helper  eu tava explicando tudo  a ela e do nada ela some e  eu levo ban por um adm chamado  erick acho q e assim.
eu so quero  volta a joga mesmo  q eu tenha q espera na cadeia por 8 hr o foda n e eu leva ban mas meu ip foi banido  e meu irmao joga nesse serve no mesmo  aparelho q eu , eu le peço so pra da desban no meu ip  ja e a segunda vez q levo ban e  um jogo online e e meu irmao e  afetado com isso  pfv pelomenos o ip ,nem faz 1 mes q jogo nesse serve. o foda e q nem tenho  prova pra prova minha inocencia
espero acionsamente por sua reposta





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Sua conta foi desbanida, logue nela e cumpra sua cadeia e mais, se eu ver outra conta criada por você não terá mais chances de voltar a jogar.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos