LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
250632

Motivo:
Bom Estavamos em uma revista de rotina, quando ele chegou junto com os hitmans e bugou a faca em mim me matando sendo que nem era contrato em mim

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans


Última edição por GenEx_Felipe27BIP em Sáb Set 23 2017, 12:53, editado 1 vez(es)





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Membro sócio! Não é bugado faca, normal





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Negan_MalLborO escreveu:
Membro sócio! Não é bugado faca, normal
Normal Matar sem motivo Algum ??, Não néh, Pois então DM em COP sendo que nem contrato em mim éra





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
GenEx_Felipe27BIP escreveu:
Negan_MalLborO escreveu:
Membro sócio! Não é bugado faca, normal
Normal Matar sem motivo Algum ??, Não néh, Pois então DM em COP sendo que nem contrato em mim éra
Não é faca bugado. sim é dm '-'





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Negan_MalLborO escreveu:
GenEx_Felipe27BIP escreveu:
Negan_MalLborO escreveu:
Membro sócio! Não é bugado faca, normal
Normal Matar sem motivo Algum ??, Não néh, Pois então DM em COP sendo que nem contrato em mim éra
Não é faca bugado. sim é dm '-'
A sim Ok Ok





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
DM?? kakaka só pra dar risada mesmo afinal pq você não gravo quando membro da Gn da sua ORG Bazuko o nosso carro, Bugando a Faca onde isso ?? isso pra mim pareceu normal cheguei atrás mirei e cliquei o botão esquerdo, e logo dps disso membro da sua ORGANIZAÇÃO veio com graça atirando sem /M etc e alguns min ou seg antes de eu Matthews_SayadiN ter te matado membro da sua ORGANIZAÇÃO Bazuko o nosso carro que estávamos passando.. isso se não grava neh, vou começar gravar tbm as coisas que os membros da sua ORGANIZAÇÃO comete tbm tipo Matar Rendido, Atirar sem /M etc

Caso Denuncia de UP
Estarei Esperando Minha Punição..
Att: Matthews_SayadiN





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Matthews_SayadiN escreveu:DM?? kakaka só pra dar risada mesmo afinal pq você não gravo quando membro da Gn da sua ORG Bazuko o nosso carro, Bugando a Faca onde isso ?? isso pra mim pareceu normal cheguei atrás mirei e cliquei o botão esquerdo, e logo dps disso membro da sua ORGANIZAÇÃO veio com graça atirando sem /M etc e alguns min ou seg antes de eu Matthews_SayadiN ter te matado membro da sua ORGANIZAÇÃO Bazuko o nosso carro que estávamos passando.. isso se não grava neh, vou começar gravar tbm as coisas que os membros da sua ORGANIZAÇÃO comete tbm tipo Matar Rendido, Atirar sem /M etc

Caso Denuncia de UP
Estarei Esperando Minha Punição..
Att: Matthews_SayadiN
Acusar sem provas é facil. Quando voces fazem algo de ANT-RPG nao aguentam a verdade. esta falando isso porque eu tenho provas, se eu tivesse só uma print ja estaria inventando um monte de coisas. Mas aceita que voce foi ANT-RPG que dói menos





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
Eu ANT-RPG ?? kkkkkkkk blá blá blá cara já disse esperando Admin fechar Denunciar pra mim receber minha Punição, mais uma coisa eu falo fique esperto cmg não faça nada de errado perto de mim não se não seis tudo vai rodar odeio ter que vim aqui pra postar Denuncias de Chorões e Easy como vocês da GN, Mais é oque vocês está Pedindo pra mim fazer perde meu tempo pra vim denunciar vocês...


Aguardando Punição.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Matthews_SayadiN escreveu:Eu ANT-RPG ?? kkkkkkkk blá blá blá cara já disse esperando Admin fechar Denunciar pra mim receber minha Punição, mais uma coisa eu falo fique esperto cmg não faça nada de errado perto de mim não se não seis tudo vai rodar odeio ter que vim aqui pra postar Denuncias de Chorões e Easy como vocês da GN, Mais é oque vocês está Pedindo pra mim fazer perde meu tempo pra vim denunciar vocês...


Aguardando Punição.
KKK CHORÃO ? tentar fazer o servidor de um lugar melhor denunciando os ANT-RPG que nem voce é choro kk ? Ve se aprende com essa punição ae caso der UP,
para voce nunca mais fazer isso com ninguem flw.





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
DM pra mim amigo é uma coisa normal ANT-RPG pra mim é quando se mata pra voltar HQ da /Q em Seq Reagi a 3x1  entre outro Agr DM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Servidor ta cheio de Players assim agr Chorão tu é mais enfim vou ficar perdendo meu tempo com um Ipócrita que nem você não...


 AGUARDANDO PUNIÇÃO.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos