LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
crowmangamer
crowmangamer
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
81990

Motivo:
Jogador tentou 3 veze me matar dizendo que estava com contrato, na primeira, ele começou a atirar no meu carro parado na minha frente, desci e matei ele, na segunda ele começou a atirar e matei novamente, na terceira ele matou dizendo que era por contrato e quando morri não apareceu que era contrato, contatei-o e ele disse que alguém poderia ter feito o contrato antes dele mas ninguém me matou antes dele, depois ele disse que poderia ter bugado
(obs. eu obviamente não tirei prints dos momentos anteriores que ele tentou me matar pois não tinha como eu imaginar que ele estava cometendo DM, como ele disse, era apenas um "contrato", mas estão todas as provas abaixo... TODAS pra não vir ninguém dizendo que está com falta de provas)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
tentei e ele disse somente que eu poderia denunciar pois a consciência dele estava limpa





NinFeTa_SaydeN
NinFeTa_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Em print nenhuma o meu membro aparece matando você, porém caso a denuncia dê UP, meu membro será punido dentro da organização.





crowmangamer
crowmangamer
Novato
Novato

Recusado
Larissa_SaydeN escreveu:
Em print nenhuma o meu membro aparece matando você, porém caso a denuncia dê UP, meu membro será punido dentro da organização.
realmente não aparece ele matando, mas se tem um cara me dando tiro, eu não paro pra tirar uma foto, se eu posso revidar eu revido, e além do mais, as próprias mensagem além do ver combates entregam ele





NinFeTa_SaydeN
NinFeTa_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
crowmangamer escreveu:
Larissa_SaydeN escreveu:
Em print nenhuma o meu membro aparece matando você, porém caso a denuncia dê UP, meu membro será punido dentro da organização.
realmente não aparece ele matando, mas se tem um cara me dando tiro, eu não paro pra tirar uma foto, se eu posso revidar eu revido, e além do mais, as próprias mensagem além do ver combates entregam ele
Mas seria necessário uma print dele te matando pra denuncia estar completa.
Enfim, vou conversar com ele no TS e se a denuncia der up vou punir ele.





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada como @Fail.



Falta de provas na denuncia, nao mostra o mesmo atiranndo em voce





Denúncia fechada e encerrada.






Regras do Servidor abaixo:



 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais






Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?



Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos