LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PDR._Warlock
PDR._Warlock
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
47999

Motivo:
Esse cara tava todo errado vem na contra-mão bate de frente comigo, dai ele não gosto e começa atirar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim





Mercury_Bratva
Mercury_Bratva
Novato
Novato

Resolvido
Cade voce tentando resolver ingame?? eu tava andando na frente do detran mano, eu tava dboa, tu saiu em 100km por hora na frente do DETRAN, batendo no meu carro, voce quebrou ele e ainda n tentou resolver ingame, mano.

Sem mais.





P4NCADa_Bratva
P4NCADa_Bratva
Novato
Novato

Resolvido
ENTÃO, Quando Eu Passei Pela Rua, Eu Consegui Ver Você Batendo Em "MERCURY_BRATVA" Ai Ficou Parado No Meio Da Rua Ainda... Eu Estava Achando Que Detran Não Ficava Tumultuando A Passagem Dos Outros Players. Espero a Denuncia Der FAIL!. 


Tambem CADE A PARTE DE VOCÊ BATENDO NELE EIM? OU ELE BATENDO EM VOCÊ?, POIS NO VIDEO SÓ DEMONSTRA OS DOIS PARADO!.





PDR._Warlock
PDR._Warlock
Novato
Novato

Resolvido
P4NCADa_Bratva escreveu:ENTÃO, Quando Eu Passei Pela Rua, Eu Consegui Ver Você Batendo Em "MERCURY_BRATVA" Ai Ficou Parado No Meio Da Rua Ainda... Eu Estava Achando Que Detran Não Ficava Tumultuando A Passagem Dos Outros Players. Espero a Denuncia Der FAIL!. 


Tambem CADE A PARTE DE VOCÊ BATENDO NELE EIM? OU ELE BATENDO EM VOCÊ?, POIS NO VIDEO SÓ DEMONSTRA OS DOIS PARADO!.
Eu só comecei a grava poq ele atiro no meu carro isso ai já é DM, e outro seu membro é ant rpg mentido falando que não tentei resolver in-game 





PDR._Warlock
PDR._Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Mercury_Bratva escreveu:Cade voce tentando resolver ingame?? eu tava andando na frente do detran mano, eu tava dboa, tu saiu em 100km por hora na frente do DETRAN, batendo no meu carro, voce quebrou ele e ainda n tentou resolver ingame, mano.

Sem mais.
Não tentei resolver in-game não?? agora só chola cara vc falo pra mim /sms que isso não vai da em nada, choro é livre, ainda avisei no chat vai forum





Mercury_Bratva
Mercury_Bratva
Novato
Novato

Resolvido
Voce diz que tentou resolver ingame, no começo de td, VOCE N TENTOU,e caso tenha tentado, vc devia ao menos printar td, ou frapar, vc começou uma denuncia em que vc nem estava pronto pra fazer.





Roupinol_157
Roupinol_157
Novato
Novato

Resolvido

Re: Da denunciaPostado

Ola.. Boa noite!
O membro tomará puniçoes interna na org
ATT? Lider CV





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido

Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por DM + Ofensa.


Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos