LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
99891

Motivo:
Eu estava em um roubo no banco de LS (1° print), quando o roubo acabou sai do banco e esse PM me matou sem ao menos ter dado /voz. Conversei com um ADM no ts do jogo, o mesmo disse que se não houve combate iniciado la dentro, o certo era o PM acusado ter dado /voz do lado de fora. Como pode ver na 2° print, eu tinha acabado de sair do banco ( repare e minimapa para confirmar a posição ). Quando fui preso, tirei print do chat para provar que após o roubo não houve nenhuma voz ( Como pode ver na 4° print, o roubo aconteceu 00:20:14 ) e quando vemos o /vercombates vemos que o JC_RIO iniciou combate comigo 00:20:32, e como pode ver na 2° print que me mostra morto, o /timestamp do chat comprova que foi o horário da minha morte. Antes que seja comentado que eu não tirei print do chat todo, se o roubo aconteceu 00:20:14 a /voz teria que ser depois desse momento, por isso só printei o chat até a parte onde o roubo foi efetuado.
Não responderei o tópico a não ser que seja necessário. Que a justiça seja feita

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@JC_RIO

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não, eu fiquei muito triste e ainda estou, tenho até medo de voltar no banco e novamente isso acontecer





Pivete_2D
Pivete_2D
Novato
Novato

Recusado
vc estava em local de roubo e procurado entao  cop  pode matar sem dar voz tanto dentro quanto fora tendo provas que vc estava la dentro roubando junto o cop pode sim alveja

Segue a REGRA 2º:
[OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua, detalhe, vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.





JC.
JC.
Novato
Novato

Recusado
Como podemos ver em uma das prints,eu já estava efetuando disparos dentro do banco pode ver na sua print que já tinha matado outro player dentro do banco,logo em seguida fui atrás da mesma (você) como manda a regra 2,antes de você sair eu já estava atras de você,espere o ADM fechar o tópico  @denunciafail





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Respondendo ao líder: Não tinha informação desta regra, visto que quando conversei com um ADM no TS3 o mesmo me falou que do lado de fora cops precisam dar /voz. Também entendo que muita das vezes alguns falam uma coisa e na verdade é outra. Estarei no aguardo do veredito final





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia FAIL!
Segue a REGRA 2º:
[OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua, detalhe, vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos