LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Infectado
Infectado
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
853496

Motivo:
Bem primeiramente quero declarar que conheci o server hoje e infelizmente fui mal recebido por 2 membros da staf que ao invez de me proporcionar um divertimento me causaram um grande stresse, sendo eles ChaRaDa_Shox , tal pessoa chegou até mim me bugando nao podendo entao movimentar meu personagem e nem a camera junto com ZeebooL_Shox acusando e pedindo para eu ensina-los a usar hacker ... porem em primeiro lugar um hacker nao usa seus conhecimentos em jogos, quem trapaceia em jogos é chamado de cheater, segundo desejo profundamente saber por que me tais pessoas me acusaram e me baniram sendo que eu estava apenas andando pelo server... enfim são 2 abusers que devem ter subido o poder de admin para a cabeça, não os conheço porem ja sei que tais pessoas são seres infantis e que nao merecem o cargo que tem, sem mais constrangimentos espero que avisem aos mesmos para serem mais responsaveis em seus cargos. obrigado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Moderador

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
sim





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos