LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zoo
Zoo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
128408

Motivo:
Eu estava dentro do local de roubo, porém, assim que os policiais chegaram eu corri para sair, ao sair, tranquilamente eu agachei atrás de algumas caixas coloridas para observar, eu estava sem estrelas, apenas corri quando chegaram, após isso, um carro com cops, antes de sair me viram e o indivíduo denunciado me deu SU de Tentativa de Homicídio e me matou logo depois, eu conversei com um adm e ele disse que DM não se aplicaria, porém, o su foi indevido e errado, não havia /m também, nem pediram pra me revistar, eu estava sozinho, a pé e 3 pessoas se eu não me engano no carro. O vercombates está limpo que, não atirei em ninguém no momento, e além disso, nem arma na mão eu estava. O mesmo, após eu ter avisado que ia vir fórum o denunciar, pediu contas da organização.

O que acontece é que, antes disso um jogador, como se pode ver no chatkill, JOAO_GRAU, estava atirando do meu lado em outra pessoa, talvez o mesmo achou que estávamos trocando tiro, porém achar não é ter certeza e pode acarretar em denúncia como estou fazendo agora, esse JOAO, matou um jogador e os policiais atiraram nele em seguida, novamente sem nenhum (/m), nem nada, apenas mataram, mas a denúncia não é essa.

O combate desarmado no qual está próximo dos tempos do vercombates era com um hitman que estava ali também, porém, não havia policial no local neste momento pra imaginar que eu estava tentando um homicídio desarmado contra o mesmo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Mandei SMS e o mesmo após receber apenas pediu contas, não me retornou.





mclovin
mclovin
Novato
Novato

Recusado
foi resolvido in-game





Zoo
Zoo
Novato
Novato

Recusado
O denunciado entrou em contato comigo e foi resolvido in-game.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia resolvida in-game.

@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos