LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Castielll
Castielll
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
44448

Motivo:
Tinha acabado de matar o indivíduo na sniper, como aparece no chatkill, e o mesmo desferiu ofensas claras transvestidas de racismo, além de fazer piadas racistas com o meu NICK: Castiel_BLACK, '' Só falei seu nick'', Repúdio à este insignificante racista nível 12.
O mesmo me chamou de macaco 3 vezes, só printei mesmo na terceira vez, porque acreditei que foi em um momento de raiva e ódio.., oque não deixa de ser proibido, mas.., deixei passar duas vezes, na terceira me senti na obrigação de abrir a denúncia.
Se a denúncia estiver no local errado, peço encarecidamente que um Administrador mova-a de lugar, pois procurei na aba a respeito de racismo e não aparecia para abrir um novo tópico como o helper me indicou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@FroW_Supplier

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Repetiu o ato três vezes sem apresentar remorsos depois, e olha que tentei ser gente boa, com certeza o mesmo não dá a mínima para isso.





FroW
FroW
Novato
Novato

Aceito
kkk nem falei de tu mlk sai fora





Castielll
Castielll
Novato
Novato

Aceito
Além de racista não tem palavras, 0 fundamento este homem, máximo repúdio, e espero que a denúncia seja upada, não deve ser tão fácil contra provar um racismo com um ''kkk nem falei de tu mlk sai fora''





FroW
FroW
Novato
Novato

Aceito
sitei seu nick mlk vai toma no seu .....





Castielll
Castielll
Novato
Novato

Aceito
Olha o comportamento do mesmo sobre à denúncia, infrigindo totalmente as regras do ''parecer um julgamento'', pela agressividade do mesmo é notável que ele praticou racismo comigo.





TeamRF_FlyinG
TeamRF_FlyinG
Participativo
Participativo

Aceito
Denúncia considerada como UP!
O denunciado será punido por Racismo in-game
(Qualquer dúvida sobre o fechamento da denúncia, me procure no TeamSpeak)
@ Tópico closed





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos