LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zzKaauan_
zzKaauan_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
129572

Motivo:
Pois o mesmo me puniu por Ant-RPG e eu estava a quase 4 hora so cumprindo contrato!! Então queria no mínimo 1 prova do meu ant-rpg

Provas
ae o motivo dele> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Moderador Fórum

Denunciado:
@@Dk_Staff


Tentou a resolver:
Sim tentei falar com ele mais ele não responde {tentei falar pelo discord e ts}.

Queria pelomenos 1 prova de Ant-RPG para ver se ele fez certo de me punir !!!
{E como assim (antes) mano? Antes oq?}





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Provas > https://www.youtube.com/watch?v=niUbRdZWFUg 


Amigo vc jogou granada no meio de 3 pessoas. Leia as regras 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vendo o vídeo claramente tu reage aos COPS com a granada mesmo eles não mandando voz ainda tu joga granada e faz DM em 3 COPS. Levou uma punição de ant-rpg porém vou trocar para punição de DM equivalente aos 3 que você atingiu com a granada totalizando: 400+400+400 = 1200 min. de cadeia e seu aviso vou retirar. Agora vamos a punição reversa que você vai levar por denunciar o STAFF por um motivo desses. Tu errou feio la na ação assim como o COP que lhe matou e foi punido também pelo ato. Pela tua má fé será punido com reversa de: 1k + aviso na conta. Total da cadeia geral: 2200 min. de cadeia + 1 aviso na conta e a sua cadeia dada pelo Dk_Staff eu vou retirar para aplicar essa nova, da uma lida nas regras amigão.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos