LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

[24/1/2020] Denunciado: [PM] Black_Bullet   e Capitao_OconneR - 2 SU INDEVIDO #0 Empty
ID Denuncia:
0

Motivo:
Eles me deu voz de prisão e eu dei /hd , só que na hora que eu dei /hd passou um veiculo por cima de mim , bugando meu personagem e nisso eu ja fui printando , depois que eu desbuguei eles veio apricando 2 /su pensando que eu estava fugindo e eu explicando que era bug pedindo pra tirar as estrelas e eles certos de que estavam certos.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Capitao_OconneR

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Capitao_Ace
Capitao_Ace
Novato
Novato

[24/1/2020] Denunciado: [PM] Black_Bullet   e Capitao_OconneR - 2 SU INDEVIDO #0 Empty

Argumento contra a denunciaPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota-se que neste print ele esta perto do parque e no print dele ele esta no estacionamento indicando fuga e resistencia a prisão





taavico_Diabolik
taavico_Diabolik
Novato
Novato

[24/1/2020] Denunciado: [PM] Black_Bullet   e Capitao_OconneR - 2 SU INDEVIDO #0 Empty
As provas do meu membro são claras, fugiu, su's aplicados corretamente. Além do mais, não vejo nenhum aprova da acusação onde cita o referido "bug".
Aguardo parecer administrativo.





Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

[24/1/2020] Denunciado: [PM] Black_Bullet   e Capitao_OconneR - 2 SU INDEVIDO #0 Empty
pra começar cade o seu /timestamp pra maior entendimento dos fatos mano?
 tu pode ver na primeira imagem que eu aceitei a voz de prisão dando /hd, e do nada apareci bugado meio que dentro do interior de um carrro de eletricista (aquele que está na imagem que tu upou) , o que acontecou foi o seguinte, eu dei /hd  normalmente e apareci dentro daquele carro do empregante, nao teria como eu estar em 2 carro ao mesmo tempo mano, não sei realmente o que ocorreu mais eu não fugi
E nessa imagem upada por você tu pode ver que eu não estou dentro do carro, e mesmo se tivesse, como eu em 5s pegaria um carro , saisse dele e entrasse dentro do carro de um eletricista em pé, e dps aparecesse no estacionamento? wtf sem logica mano , o que ocorrei um bug  espero que os admin entenda o caso





taavico_Diabolik
taavico_Diabolik
Novato
Novato

[24/1/2020] Denunciado: [PM] Black_Bullet   e Capitao_OconneR - 2 SU INDEVIDO #0 Empty
Eu quero entender porque foram feitas duas denúncias do mesmo fato, com Nome da denúncia divergente, até mesmo a frase do corpo da denúncia diferente.
Me parece tentativa de prejudicar.
Espero que a ADMINISTRAÇÃO seja rigorosa.
Link da outra denúncia idêntica: https://site.brasilplayshox.com.br/t53024-24-1-2020-denunciado-pm-nome_sobrenome-su-indevido-2x-1388016





sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

[24/1/2020] Denunciado: [PM] Black_Bullet   e Capitao_OconneR - 2 SU INDEVIDO #0 Empty

Membro da Org Postado

bem no primeiro print ta 18:52:16 no outro que você levou o /su está 18:52:29 , você pode muito bem ter corrido da primeira , Porque ali está escrito você recebeu voz de prisão do oficial black tem 15 segundos para digitar /hd ou levará su automático você pode ter dado o /hd para se livrar desse su e saiu correndo , então meio que se ele desse 2 su taria certo.





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

[24/1/2020] Denunciado: [PM] Black_Bullet   e Capitao_OconneR - 2 SU INDEVIDO #0 Empty
Denuncia já resolvida no seguinte link: https://site.brasilplayshox.com.br/t53024-24-1-2020-denunciado-pm-nome_sobrenome-su-indevido-2x-1388016.
Não crie mais tópicos repetidos.





Conteúdo patrocinado

[24/1/2020] Denunciado: [PM] Black_Bullet   e Capitao_OconneR - 2 SU INDEVIDO #0 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos