LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EnD_ConjurinG
EnD_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
36100

Motivo:
Tentei sequestrar o mesmo e ele pegou a moto e saiu !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Resolvido
Membro sócio.
att: Líder Ballas.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
COMO PODE VER NO VIDEO BUGADO NAO PUXEI A MOTO COMO A MOTO TELEPORTA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK ME REPONDE ISSO CARA SERVIDOR LAGADO CARA EU TAVA PARADIO COM A MOTO SES MANDO VOZ FYUI PRO TR EM MOMENTO ALGUM PUXEI MOTO POIS NEM MOTO TNEHO DE INV Smile





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
OUTRA COISA QUANDO VC PUXA VEICULO DE INVENTARIO MOSTRA NO CHAT  !! COMO PODE VER NAO MOSTRA E SIM UM BUG DO LAG MESMO NAO TEM COMO EU PUXAR ALGO QUE NAO TENHO SOU SUBEIT ? KKKKKKKKKKKKKKKK CADA COISA E TBM EU NAO TENHO PROBLEMAS EM SER SEQ !! EU ANT RPG ? KKKKKKKKKKK COITADINHO BOM ESPERO QUE O ADM DER FAIL POIS PODE PUXAR LOGO E VER O CHAT NAO TENHO VEICULOD E INV EU NEM SEQUER SAI DA MOTO E FUI PRO TR COMO FALA NAS REGRAS.. NEM CARRO DE INV NEM MOTO DE INVENTARIO EU TENHO KKKKKKKKKK COMO EU PUXO ALGO QUE NAO TENHOC ARA SIMPLISMENTE BUG DO PROPRIO JOGO KKKKKKKKKKKKKKKK POR LAG MANO ESPERO ATO DE MA FE ALEGANDO EU TER FEITO ALGO QUE EU NAO FIZ !! O MESMO TENTANDO ME PREJUDICAR EM JOGO .... BOM ESPERO QEU OS ADM DER FAIL POIS FOI BUG DO JOGO NAO TIVE CULPA SE EU TIVESSE APE DARIA G POIS PROCURO SER O MAIS POSSIVEL RPG Smile 




4 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão de jetpack e a voz for mandada também é obrigado a se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar não é obrigado a se render) e caso provado também é considerado como ant-rpg.
(Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





EnD_ConjurinG
EnD_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
No vídeo está claro o ato de antrpg, você falou muito mas não disse nada estou aguardando você provar que não cometeu o ato de antrpg.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
qual ant rpg ? kkkkkkkk de estar na moro e ir pro tr ? vc fala ki pucei veiculo cade o video antes mostrando ki to em cima da moto ? kkkk e como viu la o jogo bugo maninho kkk bom esperando o adm resolver isso Smile





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
Correu e pegou um veiculo, era pra ter se rendido de imediato.
O acusado será punido por ANT RPG (500 minutos + aviso)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos