LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Burasu_san
Burasu_san
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Roooox_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Burasu_san

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Fui banido somente por que um cara estava xingando o Server e claramente ele estava insatisfeito então falei para ele ir para o bmrp por que desrespeitar um Server e nem saber se ele é rp ou rpg e irritante peço que tirem o ban da minha conta por favor por que preciso jogar ainda hoje e que vocês poderiam ser menos severos com a questão de divulgação já que não foi minha intenção divulgar eu somente queria que ele parasse de reclamar atoa sobre o Server quero deixar claro que não foi a intenção é que não gosto desse Server que divulguei sem querer peço desculpas pelo mal entendido.





EV3RN0T_BR
EV3RN0T_BR
Novato
Novato

Resolvido

É verdadePostado

Eu vi q tinha alguém falando mal do servidor então resolvi prestar atenção no chat, em momento algum Burasu_san falou mal do servidor ou divulgou outro servidor!





Burasu_san
Burasu_san
Novato
Novato

Resolvido
Pois eh eu so disse o nome do server mas pelo visto e uma palavra proibida :/





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Vamos aguardar o administrador no seu caso.





Burasu_san
Burasu_san
Novato
Novato

Resolvido
Vocês deviam mudar o sistema de punição para divulgação se fosse um novato e já chegasse divulgando até beleza mas eu já tô a um tempo e já acumulei mais de 5kk podiam ter medado só um Carandiru ou um ban temporário que já bastava muito desnecessário esse ban permanente sou até cadastrado no fórum eu não faria uma coisa assim de propósito.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Aqui está as provas amigo, sobre oque você disse no /n (chat novato do servidor):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aguardando admin responsável pela revisão de banimento.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Amigo, você tem ciência dos fatos? Você fez uma divulgação em um chat global do servidor que é o /n ai fica complicado né... Um chat exclusivo a novatos tu faz uma coisa dessas! Em fim, eu pensei aqui e dessa vez vou dar uma chance a você e lhe desbanir porém com uma punição interna de 700 min. de cadeia, a condição é essa e nada mais. Não reivindique essa punição, você vai logar e cumprir para poder jogar sem poder recorrer e caso recorra irei mudar o veredito e te deixar banido.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos