LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1237852

Motivo:
estava na prefeitura  fazendo uns serviços de mecânico quando recebo tiro de sniper do prédio .esse jogador ao envés de servi como exemplo ja q e lvl 56 a novatos na prefeitura ele simplesmente fica fazendo altos dm´s  
eu voltei a pref para tentar reparar um carro novamente e foi surpreendido por mas 1 tiro de sniper "pelo chat kill da para ver os dm's    .
no mesmo minutos q fui la no mesmo predio q ele estava a cometer dm´s    encontrei um cop  /sub " policia federal
"esperei ums segundos para ver se ele ia reagir aos dms q o acusado estava fazendo , ele so fica observando e nao faz nd
revoltado com aquilo mesmo sendo mecanico resolvi matar o acusado para fins n cometer dm´s ja que ele tinha q servir como exemplo ; eu o matei e o sub- da Pf  foi e me aplicou su de H/
esse sub esta claramente q ele estava apoiando os dm´s cometidos pelo acusado , sendo q estava so olhando  os ocorridos "ja que pertencem a mesma familia "



Provas
prova 1  acusado fazendo altos dm´s :   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





prova 2 sub cop PF so observa os dms :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
NAO SE ENCONTRAVA ADMINS





XJ_SaydeN
XJ_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia UP!
Provas mais que suficientes
@Tópico CLOSED





XJ_SaydeN
XJ_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Sócios" para "Denúncia Contra Sócios Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos