LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
847824

Motivo:
Nós demos voz de sequestro para o Minaghi_DusRacha, o mesmo não aceitou a voz 6x1, cometendo assim o ato de ANT-RPG. O ToddynhO_DusRacha matou o Minaggi só para ele não tomar o seq, pode perceber que foi o ToddynhO pq no chatkill aparece, sendo assim uma atitude ANT-RPG / TROLL para nos prejudicar. Sito aqui na denuncia os membros da Máfia Russa presente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ToddynhO_DusRacha

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
Novato
Novato

Aceito
Venho por meio desta me apresentar e dizer que estou ciente da prática do DM que eu pratiquei.


Bom jogo a todos!





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
DM e ANT RPG pq vc viu que ele ia ser sequestrado e o matou!





Minaggi_DusRacha
Minaggi_DusRacha
Novato
Novato

Aceito
Não respondo pelo ato de terceiros, independente do meu vínculo com a pessoa. Tentei retorno com a equipe sequestradora e ninguém deu atenção, acredito que estavam com mais vontade de denunciar do que continuar no jogo. É notório que o ToddynhO fez DM e ele deve ser punido por isto, se não fosse isto eu seguiria normalmente...





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Aceito

Respondendo ao Minaggi_DusRachaPostado

Ao ADM do caso, o player Minaggi_DusRacha está claramente se querendo desviar da culpa, como pode-se ver no vídeo, o mesmo tentou dar fuga de carro e não conseguiu, e por não conseguir se fingiu de AFK. Eu, Yami_Wayne, não recebi nenhuma comunicação de tentativa de resolução, conversando com meus amigos, ninguém recebeu nenhuma mensagem nem nada.





Chode_Sayden
Chode_Sayden
Novato
Novato

Aceito
Diz que tentou entrar em contato porém não mostra fatos que provem o ato, e isso ignorando o fato de você ter saído do veiculo e ficado parado(a) mesmo sendo alvejado(a) por tiros, qual o sentido disso em questão das regras RPG do servidor? Além disso, você ficou mais de 20 segundos parado(a) sem dar o /HD, e só depois desses segundos que se inicia o DM do Todynho, um fato um tanto quanto estranho, huh?





Minaggi_DusRacha
Minaggi_DusRacha
Novato
Novato

Aceito
... já falei o que precisava ser dito.

OBS: MDSSS, isso já está me chateando, não é O Minaggi, não é o player Minaggi, eu sou MULHER, já estou cansada de vocês agindo como se só existissem homens jogando, mulheres também jogam, SABIAM? qual o trabalho de ler o nick?





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
agr a gente tem que adivinhar qual o seu sexo ?





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Vitin_157 escreveu:agr a gente tem que adivinhar qual o seu sexo ? Deus me deu 2 bolas e nenhuma é de cristal!





Minaggi_DusRacha
Minaggi_DusRacha
Novato
Novato

Aceito
Mas deu a sabedoria, entao o mínimo que pode fazer e se referir adequadamente. Seguindo sua lógica, como eu não tenho "bolas" devo te achar de donzela também?
Pra que problematizar isso? Eu só coloquei como obs, um toque, desnecessário continuar com isso. XD





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos