LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MychupaYT
MychupaYT
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ANTIXITER

Provas

Nick:
My_ChupaYT

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
É o seguinte infelizmente não sei o que está acontecendo, sou novo no jogo, a duas semanas venho "tentando" jogar mais infelizmente toda vez que jogo ao passar algumas horas jogando aparece uma mensagem de banimento. Já instalei várias e várias vezes o jogo e sempre é pelo mesmo motivo...  Nunca usei hack, meu Nick no jogo é sempre o Nick Mychupa mais o nome que aparece onde está escrito conta na mensagem de banimento é "MataRindo"  infelizmente nunca joguei esse jogo antes é a primeira vez em modo online e infelizmente não sei o que está acontecendo, perde muito dinheiro SEMPRE trabalho direitinho nunca infringir nenhuma lei nunca. " Me falaram que poderia ser meu IP, pq posso baixar quantas vezes for o jogo logar com qualquer nome mais sempre aparece com o mesmo nome da conta MataRindo e o dia que foi levado o ban no dia 27/19/2019.
Gostaria muito de ter minha conta de volta pois quero investir dinheiro em breve.

Tenho fotos da minha conta com dinheiro meu RG e tudo. Só não sei como faço para Mandar para vocês.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Amigo, pesquisei seu IP e conta e não consta banimentos. Caso você tente logar e esteja banido me procure novamente via TeamSpeak.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos