LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Six_Sykes
Six_Sykes
Popular
Popular

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³ e Discord, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Six_Sykes, Ramon_Shox e Tio_Staff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações




Data de início: 03/02/2020
Encerramento: 17/02/2020




• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.


• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak e Discord.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +30 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e do Discord e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 15 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Nick Antigos(Já usados):
 Já foi banido? Se sim, porquê?:
 Idade:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 Qual horário tem disponibilidade?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Six_Sykes em Seg Fev 17 2020, 23:27, editado 3 vez(es)






vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido

CANDIDATOPostado

 Nome: Paulo Victor

 Possui WhatsApp? sim

 Nick in-game: vitorcrf1_DusRacha

 Nick Antigos(Já usados): Nenhum

 Já foi banido? Se sim, porquê?: Nunca

 Idade: 20 anos

 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar Suporte aos players, setar as tag, manter o ts organizado, banir os trolls etc...

 Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? um pouco

 Porque quer ser um Administrador TS? ajudar as pessoas e experimentar coisas novas

 Qual horário tem disponibilidade? TARDE/NOITE

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? TeamSpeak 7/ Discord 7





TheShadom_DusRacha
TheShadom_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Anderson Lucas

 Possui WhatsApp? Sim

 Nick in-game: TheShadom_DusRacha

 Nick Antigos(Já usados):TheShadom

 Já foi banido? Se sim, porquê?:Não

 Idade:20

 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? 
Ajudar os Players no Suporte do TS, Setar TAGs, Punir os Trolls e Jogadores Tóxicos que lá Estiverem.

 Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? TS Nem Tanto, DC Sim

 Porque quer ser um Administrador TS?Ultimamente tenho ficado muito tempo no TS sendo assim quero ajudar os novatos que la estão entrando, ajudar no suporte, setar tags punir os trolls e jogadores tóxicos.

 Qual horário tem disponibilidade? 16h ate 4h

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? TS 6, DC 9





Brunno_
Brunno_
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome: Bruno Eduardo de Oliveira Dourado.
Possui WhatsApp? Sim.
Nick in-game: Brunno_
Nick Antigos: Horus_Koerich
Já foi banido?: Não.
Idade: 18.

Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar players novatos, setar tags, atender os players que estão no suporte, ou seja, manter a organização geral do TS, evitando intrigas e dando uma melhor experiência fora do jogo para o player.

Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim, passei anos da minha vida jogando diversos jogos onlines, inclusive samp, acabamos aprendendo com o tempo.

Porque quer ser um Administrador TS? Sem dúvidas é uma função de extrema importância em nosso servidor, afinal é o nosso principal meio de comunicação. Devido a minha admiração pela área e pelo fato de ter segurança em minha pessoa de que posso efetuar o trabalho com total êxito, fez com que me despertasse interesse.

Qual horário tem disponibilidade? Manhã, Tarde e Noite após às 23:30, consigo ficar logado até umas 2:00 da manhã.

De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 9 para ambos, já trabalhei administrando TS em outros jogos e o Discord basicamente cresci usando. O motivo por não ter acrescentado o 10 já que tenho tanta experiência, é por que acredito que todos os dias podemos aprender algo novo, e isso não é ruim, é excelente para nossa evolução pessoal. Permita-se estar disposto a aprender todos os dias.





JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
• Nome: José Mariano Junior
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: JunioR
• Nick Antigos(Já usados): Peter_MalLBorO, Junior_CloW, JunioR
• Já foi banido? Se sim, porquê?:sim, aimbot
• Idade:18
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter salas organizadas, ficar de olho na galera que gostan de fazer baderna e cortar pela raiz, sentar tags, tratar o player com um humor e uma educação muito agradável, e comprir seus horarios administrativos.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim, sei o avançado.
• Porque quer ser um Administrador TS? Por que eu ja fui um administrador do team Speak, e sei algumas funções do ts, estarei disponível para ajudar aos que precisam com o meu conhecimento, e também estou disposto a aprender coisas novas.
• Qual horário tem disponibilidade? Manhã e tarde
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? ts 10 / discord 8


Última edição por JunioR em Sex Fev 07 2020, 14:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)





Math_InSaniTy
Math_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Matheus.
 Possui WhatsApp? Sim.
 Nick in-game: Math_MT09.
 Nick Antigos(Já usados): Math Hollywood - teuta x - Math Obscure.
 Já foi banido? Se sim, porquê?: A um tempo atrás fui banido pois faltei com respeito com um Staff, isso foi a muito tempo, Já paguei pelo que fiz.
 Idade: 15 Anos.
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Setar TAGS, obedecer seus superiores e Aprender com o Tempo.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Uso Teamspeak a muito tempo e o Discord é um pouco novo pra mim, mas nada que eu não possa aprender.
 Porque quer ser um Administrador TS? Queria mostrar o meu valor e provar que sou útil em alguma coisa que ajude no servidor.
 Qual horário tem disponibilidade? Na parte da tarde estarei sempre livre, de manhã eu estudo.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? TS: 8 / Discord: 6





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
 Nome: Wiliam
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: MerliN_InSaniTy
 Nick Antigos(Já usados): WilL_Helper, WilL_AbsoluT, WilL_ScoField, BerliN_AbsoluT, BerliN_InSaniTy
 Já foi banido? Se sim, porquê?: Não
 Idade: 18
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Administrar o TS, no caso manter o TS organizado, punir infratores de acordo com as regras, ajudar players que precisarem de suporte e tirar dúvidas.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim, pois já fui Supervisor
 Porque quer ser um Administrador TS? Quero ajudar aos players, tirar dúvidas, ajudar a equipe da administração tanto como interna quanto externa, quero auxiliar os players e além de ajudar os novos na equipe quero também aprender coisas.
 Qual horário tem disponibilidade? Tarde
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? Como ninguém tem conhecimento sobre tudo n digo que tenho 10, mas sim um 9.





XanS_Staff
XanS_Staff
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: 
Matheus Gadelha de Lucena


 Possui WhatsApp?
Sim ((83) 9 8674-3588)

 Nick in-game:
XanS_Obscure

 Nick Antigos(Já usados):
-

 Já foi banido? Se sim, porquê?:
Não

(https://imgur.com/a/FFaWy0U)

PS.: Não possuo nenhum kick/mudança de nick/banimento

 Idade:
16 anos

 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
Setar tags, punir pessoas com má conduta (flood/ofensas), criar salas para jogadores Sócios/Vip's, ajudar players com dúvidas e/ou que não saibam mexer nas ferramentas do TeamSpeak, dentre outras coisas.

 Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord?
TeamSpeak já estou bem familiarizado, tenho certa experiência, já no Discord, não sei tanto, mas o pouco conhecimento que possuo, acredito que seja o necessário no início.

 Porque quer ser um Administrador TS?
Bom, já me inscrevi para Admin. TS uma vez e fui pré-aprovado, faltava somente o teste admissional, porém nesse meio tempo eu acabei esquecendo e peguei líder da organização Comando Vermelho, então como o tempo exigido para ficar liderando uma organização (1 mês) finaliza 6 dias após o encerramento das inscrições, resolvi tentar novamente, agora entrando na pergunta principal (Porque quer ser um Administrador TS?), desejo exercer essa função para dar suporte aos jogadores (no TS), setar as tags desejadas por players Sócios/Vip's, criar salas requeridas por players Sócios/Vip's, punir as pessoas que infringirem as regras do mesmo, etc.

 Qual horário tem disponibilidade?
No período noturno (21:30h - 01:00/01:30h), pois no matutino faço as atividades da escola e no vespertino vou para a mesma.

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord?
TeamSpeak: 8,0
Discord: 6,0





Karina_Reizer
Karina_Reizer
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Karina Viana 
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game:  Karina_Reizer
 Nick Antigos(Já usados): Nenhum
 Já foi banido? Se sim, porquê?: Não
 Idade: 21 anos
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?  Sobretudo ter Eficiência e Eficácia em relação a organização do TeamSpeak³ 
 Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim
 Porque quer ser um Administrador TS? É indubitável que sem os Players não existe o servidor, destarte, estou aqui para auxiliar a uma boa jogabilidade e diversão a todos cooperando com a organização do TeamSpeak³. Efetivamente quero presenciar mais o crescimento do servidor e consequentemente agregar mais conhecimento, experiência e desenvoltura na comunicação pessoal.Logo, é evidente a admiração que tenho pelo trabalho que a Staff faz.
 Qual horário tem disponibilidade? Manhã: Seg, Ter, Quarta,Quinta e Sexta e Dom. Sáb: Manhã/Tarde
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? 9 TeamSpeak e 8 no Discord!


Última edição por Karina_Reizer em Qua Fev 05 2020, 01:31, editado 5 vez(es)





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Rafael Fernandes

 Possui WhatsApp? Sim

 Nick in-game: Rafael_DusRacha

 Nick Antigos(Já usados):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Já foi banido? Se sim, porquê?: Não,Nunca fui banido.


 Idade: 17


 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ser presente nos horários de serviços, Saber como exercer a função corretamente,Punir quem fizer troll pelas salas,ajudar aqueles que necessitam de atendimento via TS ou DISCORD, Saber setar tags e saber administrar canais e salas.


 Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim, já fiz alguns servidores de TS e Discord.


 Porque quer ser um Administrador TS? Porque,quero ajudar na administração do TS e SUPORTE. E facilitar o acesso dos players com as fontes de comunicações do servidor.

 Qual horário tem disponibilidade? De manhã a partir das 11 horas até as 17 horas e no final da noite das 23 horas até as 3 da manhã.

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord?  TS: 9 / Discord : 8







ParaFaL.
ParaFaL.
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Gusttavo
 Possui WhatsApp? Sim.
 Nick in-game: ParaFaL.
 Nick Antigos(Já usados):
 Já foi banido? Se sim, porquê?: Nao
 Idade: 16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? a funcão de um administrador do teamspeak  é garantir a melhor experiencia do usuario e sempre auxiliar os que não tem uma noção boa de como utilizar, e sempre garantir a ordem nas salas publicas.                          
 Tem experiência no uso do TeamSpeak e do Discord? Sim. Usava para jogar csgo e etc.                         
 Porque quer ser um Administrador TS? Creio que eu teria uma ótima experiencia ajudando os usuários e auxiliando todos em geral.                                                                           
 Qual horário tem disponibilidade? Das 13 até as 18
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak / Discord? TS: 9 / Discord: 7 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos