LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FeaT_Macabro
FeaT_Macabro
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
520744

Motivo:
Tava Nivel 4 de procura eles veio atras de mim meu  parceiro.. ai entramos em conflonto ele foi deu /imobilizar pa eu nao conseguir fazer nada e me prendeu ant rpg ""  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  :Provas >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Punk_OutlaW Louse_OutlaW

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Eagle_OutlaW
Eagle_OutlaW
Participativo
Participativo

Recusado
Em primeiro lugar se olharmos na sua print e na minha>>>  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<  vc vai receber o primeiro tiro depois de 9 segundos,do /m e ele imobilizou nesse momento tb, vc nao chegou a entrar com combate conosco, nao vejo nenhuma print, e vc esta sem time stamp e nao tem provas o suficiente pra provar nada, quero reversa para o mesmo!





FeaT_Macabro
FeaT_Macabro
Novato
Novato

Recusado

Vc que provas que não existePostado

Não existe isso e acabo mano vcs sao ant rpg deu voz quando entramos em confronto deu /imobilizar coisa de lixo so assim pra me matar msm que vc chora direto me chamando de xiter





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido pelo fato de falta de provas e está fora dos padrões de denuncias.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos