LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CowBoyZin
CowBoyZin
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Gente por favor, uma penitenciária pra 700 jogadores não dá, tentem colocar para os players serem presos na Bope ou no departamento de Polícia lá também existem selas, iria valer muito a pena e daria muito gosto ver advogados em diferentes lugares.
Vocês dizem que é desnecessário, porque ? Isso não pesa o servidor, os players acima de 25 minutos iriam ser presos lá e na BOPE tem poucas selas e na PM também, qual é a lógica de ter selas e nenhuma ser usada ? Não é de hoje que mexo com programação pawn e sei que não pesa o servidor por causa disso, o que pesa é aglomeração de pessoas, e na penitenciária original que tem vários players presos ? nem por isso há bugs porque haveria em outras celas menores?


Última edição por CowBoyZin em Ter Fev 11 2020, 19:01, editado 1 vez(es)






avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Entendo o seu raciocínio, mas acho que não seria interessante para os novatos, pois os mesmos tem uma certa dificuldade em achar os lugares. Uma penitenciária apenas é mais simples, sem estresse. Bom, é a minha opinião, espero que entenda.





Whiskey_RulleZ
Whiskey_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Faz sentido, mas não acho viável, se tivesse penitenciária no Bope teria que ter nas demais Orgs Cops





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido
[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Sem atualizações recentes[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos