LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MarcílioD2
MarcílioD2
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Batz_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Elite_H1zChef

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Eu estava no mercado negro comprando dinamites, e a Yakuza estava lá comprei dinamites e continue lá e outra facção estava a ataca o território, daí alguns membros da Yakuza me venderam armas e me perguntou se eu poderia fica por lá eu fiquei , começará a facção inimigas a me atira e eu revide os tiros contra eles , a Yakuza viu e pediu pra me fica podendo ajuda por lá , eu não sabia que não poderia atira em Orgs sem ser de alguma, pos onde sempre estou alguma ogrs sem ser a Yakuza sempre mente bala em mim , do nada fui Banido por admin Batz_Staff por DM , matando sem motivo, eu matei que me atirava esse era o meu motivo, só que pra ADM eu estava atrapalhando as brigas de facção, eu faço live sigo o RP faço tudo certo com maio respeito ! Ajudo os demais players e poxa se fosse me banir pelomenos vinhesse até meu Character e falasse qual seria o motivo de está cometendo DM , eu em live só fui banido que no caso preso por horas sem se quer uma diálogo sobre ocorrido !
Com todo respeito vejo muitas gente muita mesmo cometendo infrações gravicimais e nem por isso acontece o que aconteceu cmg ! Carecidanente que me ajude com o ocorrido pra me pode retorna minhas lives , se o ADM acho que eu comete por maldade por favo reveja e analise , pós é meu trabalho que atrapalhou sem qualquer comunicação entre " Eu " player e o ADM





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Pesquisei teu nick dentro do jogo e não consegui localizar nenhum tipo de punição dada por mim.
Peço que coloque no fórum o nick do jogo e na revisão o mesmo nick

No mais, você no seu próprio resumo informou sobre o erro que você mesmo praticou. Infelizmente, nossas regras são p/ todos os players, não há como isentar alguém disso. Aguardo resposta do superior p/ fechamento desse post.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Não achei banimento em sua conta amigo fora que está logando normalmente.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos