LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Heisenberg
Heisenberg
Novato
Novato

[19/3/2017] - (Admin) - ipsluan e Red - Cadeia Indevida #37268 Empty
ID Denuncia:
37268

Motivo:
Estava jogando de boa, dai ele me prende dizendo que fiz DM. Mandei /atendimento perguntando em quem fiz, dai ele falou "o adm Red que viu, só que não tem comando e eu prendi !"
Aguardando provas que fiz DM, já que não tem denuncia publicada aqui no /forum !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
@ipsluan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[19/3/2017] - (Admin) - ipsluan e Red - Cadeia Indevida #37268 Empty
Estamos a mercê do administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], já que ele tem as provas e pediu-me pra eu aplicar a cadeia por que o mesmo não continha o comando /cadeia.





Heisenberg
Heisenberg
Novato
Novato

[19/3/2017] - (Admin) - ipsluan e Red - Cadeia Indevida #37268 Empty
Ips_Luan escreveu:Você disse que ia postar a "contra-prova". Cadê? A imagem mostra apenas eu te prendendo, eu quero a prova de que você não fez DM.
O ônus da acusação cabe ao acusador, quero que o Red poste algo provando que fiz DM ! Caso ele tenha prova, eu tenho contra-prova, se ele não postar, administrador pedindo para outro aplicar cadeia sem ter prova, é tenso !





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

[19/3/2017] - (Admin) - ipsluan e Red - Cadeia Indevida #37268 Empty
Aguardando provas do administrador !





Red
Red
Novato
Novato

[19/3/2017] - (Admin) - ipsluan e Red - Cadeia Indevida #37268 Empty
vamos o lá o cara chegou no ts pra mim e falou tem um cara que não para de atirar em mim provas do dm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
segunda prova do dm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Heisenberg
Heisenberg
Novato
Novato

[19/3/2017] - (Admin) - ipsluan e Red - Cadeia Indevida #37268 Empty
A "primeira prova" que você botou é só uma imagem cortada de um do chatkill
A "segunda prova" só me mostra no ônibus, não entendi dessa SS -'

Obs: Hora da ss 1 para ss 2 mostra uma dispariedade no tempo, provando que não ocorreu nada em seguida !


SS mostrando que esse cara estava me perturbando, como mostra na parte de baixo da ss, ele me bateu 2 vezes e proferiu ofensa ! Inclusive uma do seu lado e você não tomou nenhuma providencia ! Por isso eu o matei como mostra na ss cortada que você postou !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outras ss mostrando ele proferindo xingamentos !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele desafiou ! \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[19/3/2017] - (Admin) - ipsluan e Red - Cadeia Indevida #37268 Empty
O administrador foi punido.
Pedimos desculpas pela falta de competência do administrador mencionado. Reiteramos o nosso comprometimento de melhor atender os jogadores de nosso servidor.

Mais uma vez, pedimos desculpas e eu garanto-lhe que isso não irá mais acontecer.





Conteúdo patrocinado

[19/3/2017] - (Admin) - ipsluan e Red - Cadeia Indevida #37268 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos