LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KaLaShNiKoV1
KaLaShNiKoV1
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
20938

Motivo:
bom eu fui acusado de dm por um player e pelo visto o adm n conferiu a denúncia bem e efetuou uma denúncia injusta, conforme mostra nas próprias screen do player ele estava a menos de 20 metros atirando, eu achei que ele se encontrava dentro da aréa do morro, ele n olhou a screen do cara e aplicou a punição, e como o propio player se encontrava de fora do morro atirando nos demais jgrs da org que eu estava.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Administrador Fórum

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Guiz_Staff
Guiz_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Vamos lá, primeiro boa noite carinha que não sabe resolver as coisas in game, e apela pro forum..
Nas proprias screnschots do cara ele prova que foi morto por você, na foto vemos ele abatido categorizando um delito de sua parte.
A própria print mostrou que ele n tava no morro.
Caso ele estivesse mesmo errado o certo seria denunciar ele. Se fosse assim, sua resposta no fórum teria sido mais efetiva. Principalmente se tivesse concretado suas acusações contra o mesmo.
Aguardo ADM superior responder.
E espero uma reversa pela má fé contra a minha pessoa.





KaLaShNiKoV1
KaLaShNiKoV1
Novato
Novato

Recusado
bom dia mano, ae foi mal por n te procurar no game mas é que cê n tava on, é o seguinte mano eu acho injusto pq praticamente eu tomei 700 min de graça considerando a distancia que eu matei o cara conforme mostra na screen do cara à dois corpos e o da frente morreu de dentro do morro, é visivel que o cara que me denunciou agiu de má fé, eu só queria resolver isso de boa tlgd? só n quero tomar por dm em um bgl visivelmente injusto, pq o cara estaria tão perto do morro se o spawn dele é mais atrás, e vale lembrar que o cara estava atirando nos demais players da org que eu estava.





Guiz_Staff
Guiz_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então mano, é dificil pra nos Adms fechar esse tipo de denuncia, eu sei que não é justo 700 min mas assim são as regras, na denuncia o cadaver estava do lado de fora do morro. Categorizando como Dm, mas essa foi a minha concepção, espero o ADM superior.
...





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Amigo, deveria ter prestado atenção na entrada do morro, simples assim. Administrador agiu corretamente com o fechamento da denuncia! Se fosse ao contrario sua denuncia também estaria dando UP.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos