LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dark.SpiriT(Warrior)
Dark.SpiriT(Warrior)
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1297920

Motivo:
Estava eu tentando pegar um carro , e chega a gate com mais o menos 3 membros e da /voz em mim , eu eceitei e logo apos dei /HD mais a LARISINHA_PJL não quis nem sabe , me mato fazendo com isso ant-RPG e DM .

Provas
Prova do ANT-RPG/DM : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova que o mesmo não quis resolver in-game fico apenas me enrolando : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print do /vercombates Para mostrar realmente que o ACUSADO cometeu ANT-RPG/DM : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@LARISINHA_PJL

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não , pois o mesmo recebeu mensagens de /SMS , e não falo nada em relação ao ANT-RPG que o acusado fez .





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Aceito
Coronel do GATE se apresentando


Caso a denúncia der UP o membro será punido





Larisinha
Larisinha
Novato
Novato

Aceito
Bom, realmente o matei,estávamos andando até que vimos ele a pé com 1 de procurado,paramos pra abordar,nisso eu desço da vtr e começa um roubo ,na hora que começa o roubo o p1 @T0nha0_SancheZ cargo:Sub Tenente (superior ao meu) manda eu matar o player Dark.SpiriT(Warrior),aí eu matei,apenas obedeci ordem de meu superior





Larisinha
Larisinha
Novato
Novato

Aceito
Também esqueci de por,não consegui resolver in-game,pois ele mandou sms só que subiu MT rápido ,aí ele chegou hq perguntando como ia ficar,e eu disse pra ele oque eu disse aqui,apenas obedeci ordem de meu superior



5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: ANIANTICK3R
Regras do Fórum





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denúncia considerada como UP
A mesma será punida por DM.
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos