LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PJ.
PJ.
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
109164

Motivo:
O que fazer quando o amiguinho quer aproveitar toda e qualquer oportunidade, para fazer DM e ser Anti-RPG?!
Após ser assaltado e ter cooperado pacificamente, fui proceder com a atividade, quando sou surpreendido pelo acusado, que ao ver o /m enviado a outro player, decidiu revidar!
Observação: O mesmo nem sequer estava procurado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Titio..
Titio..
Novato
Novato

Aceito
Mano e pq tu mandou /voz e meus amigos tava procurados se eu pensei o cara mandou voz quando nois assaltamos





Titio..
Titio..
Novato
Novato

Aceito
Mano tu mandou voz ae eu pensei que Que tu tinha mandado voz pra nois pq o cara não tinha dado /hd ae pensei o cara tá trabalhando pq o cara que tu tava atrás ele não deu /HD ae tu deu /voz quem tá errado não e só eu tu esperava nois sair pra dar voz tu deu voz com nois ali se fosse tu vc ia pensar que era contigo





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Aceito
O vídeo mostra claramente que o /m foi destinado ao Civil do qual eu já estava abordando antes de chegarem.


Seu argumento até faz um pouco de sentido, mas deixa de ser válido pelo fato de vc não estar procurado.
E somente você atirou, quem estava realmente procurado, não fez nada!
Pq sabia q não era com ele.





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Aceito
PROVAS CLARAS EVIDENTES E CRISTALINAS, os argumentos da DEFESA não condizem com as provas apresentadas pelo acusador.


DENUNCIA SUPER UP.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos