LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
310651

Motivo:
Bom Estava tendo uma discussão enfrente a HQ do Exército, Não estava ninguem se ofendendo nem falando palavrões, quando ele começou a ofender a G.N e os membros por nada.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@The_Kings

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não apenas continuou ofendendo





avatar
The_King
Novato
Novato

Recusado
Vendo assim, parece q vc é um anjo né, oq aconteceu foi o seguinte.. A um tempo atras eu era do exercito e tinha alguns carros ent fui la na minha hq e estacionei, mas ai aconteceu q eu sai do exercito e fui para o BOPE ai ent eu fui la pegar meus carros como n tinha adm on, ent resolvi falar com eles pra ver se eles deixavam eu entrar la, entao qnd entrei p falar com eles começaram a mandar eu sair e  ameaçar, ent como o portao n estava aberto eu n sai pq n tem como, ai eles continuaram as ameaçar ai eu fiquei "puto" e xinguei eles. Sem contar q eles tbm estavam falando q no exercito n tem brincadeira igual no bope





avatar
The_King
Novato
Novato

Recusado
Ou seja insultando o BOPE, so abrir o portao q o problema estaria resolvido mas como vcs gostam de treta né fui obrigado





avatar
The_King
Novato
Novato

Recusado
O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estava lá e viu q me trataram com extrema arrogância pq a org deles são "PIKA"





avatar
The_King
Novato
Novato

Recusado
Eu sei q estava errado mas pensando pelo meu lado todo mundo me pressionando e xingando eu tbm tive q me defender





Terremoto
Terremoto
Novato
Novato

Recusado
Cop Brigando Com Cop PQP... Velho Era So Abrir O Potão Qual E O Problema De Abrir Um Portão.
As Pessoas Conseguem Começar Uma Briga Por Causa De Um Portão MDS Bora Crescer. Não estou Defendendo Ninguém Os Dois Tão Errado Um por Ter Xingado E Outro Por Ter Começado Uma Briga Sem Motivos e ainda fazer Ameaças, Olha Que E Lider Ainda. Bora Mudar Isso Galera Que Ja Ta Ficando Chato.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Bora galera nao vim aqui pra discutir quero resposta !





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
The_King escreveu:O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estava lá e viu q me trataram com extrema arrogância pq a org deles são "PIKA"
Claro Cara Voce Que começou com grosseria !! só porque nao abrimos o portao da HQ para voces entrarem comeaçaram a agredir verbalmente desde então. voce foi o primeiro a começar com ofensas ninguem ofendeu a sua pessoa e sua Org.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos