LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
227392

Motivo:
Vamos lá, Estava "ausente" na minha HQ fazendo umas coisa aqui em casa, dai escutei um barulho de sinos, quando me deparo com o mesmo me matando varias e varias vezes, 7 vezes para ser claro..
o mesmo veio até a minha HQ sem mais nem menos, e começou a me matar como pode ver nas provas abaixo..
Obs: Não tirei ss do /vercombates porque o video ja mostra q ele q começou tudo, mais uma coisa, quero q ele seja punido pelos 7 DM's cometido em mim, + a invasão indevida na minha HQ e o Bug da Faca que extremamente proibido!
Pode ver no chatkill que ele me matou 2 vezes antes de eu começar a frapar

Provas
Prova 1º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Prova 2ºhttps://www.youtube.com/watch?v=UPRTOOe6k1Q&feature=youtu.be



Prova 3º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Na 3º Prova mostra que estou na minha HQ "HQ Ballas")

Jogador Denunciado:
@Markinhuu

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DM'S + Invasão de HQ, levará banimento temporário também e aviso].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos