LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cintura_de0v0
Cintura_de0v0
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Admin que baniu:
Não vi

Provas


Nick:
Cintura_deOvo

Motivo do Ban:


Explicação:
Bom, eu tava tentando estacionar meus carros perto do meu respawn ( HQ dos Motoristas de Onibus ) e deu o aviso de que eu tinha perdido a conexão com o server, dai um amigo meu que joga comigo me mandou uma foto segundos depois dizendo que eu tinha sido banido e logo após isso tentei entrar e tinha o aviso de que eu fui banido. Antes de eu tentar estacionar meus carros, eu tentei desbugar eles do pátio do Detran que fica todo bagunçado quando os carros dão respawn, tirei eles lá do meio e fiquei estacionando, tentei tirar dali e estacionar em outros locais mas ai quando pensei nisso, tinha sido banido. Fui acusado de estar "Puxando Veículos". Até onde eu li das regras do servidor, não vi nada sobre isso, e não tenho por que usar cheat ou qualquer outra coisa no server, até porque, não sou esse tipo de jogador, to ali pelo role play. Espero que vocês leiam e possam rever o banimento. Infelizmente eu não pude ver o nome do Staff e nem o meu amigo que crashou e nem deu tempo de ver o nome do Staff que me baniu, mas ele foi rápido em bater uma foto pelo celular dele, ironicamente. Espero ter uma resposta rápida, pois gosto muito do server.






Aimgood157
Aimgood157
Novato
Novato

Resolvido
Oi





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos