LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Teuz_Dead
Teuz_Dead
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
68603

Motivo:
Bom faz um tempinho pois esqueci disso

Seguinte eu estava sendo procurado disso eu sei mais aí chega esse cara com sua org e do nada põe um nível de procurado por porte ilegal de arma sem revista e ND do tipo ele disse que aceita a caranga então tá aí né Smile

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não eu mofei na cadeia ;-;





Narfou_
Narfou_
Novato
Novato

Recusado
BOA TARDE, TENENTE CORONEL NARFOU DO GATE.


Primeiramente, que o senhor está postando a denúncia no local errado, como ja citei acima, sou da GATE...
Segundo, quando comecei a jogar nesse server, fui bem instruido para abordagens como a sua, de pessoas que não tem conhecimento das regras do servidor e gostam de forjar uma denúncia e achando no direito, apenas pq é sócio, já que você cita na sua print sem motivo algúm que você é sócio.
 
ABORDAGEM.


Bom, chegamos ao meliante, o mesmo se apresentava com uma M4 empunhalada, que segundo as regras do servidor é proibo, você pode ter porte, mas isso não quer dizer que pode sair com arma na rua, depois, o mesmo AFIRMA, que eu não revistei ele, porém no meu video, mesmo eu me esquecendo de gravar a parte exata em que aplico o pia, porém ja que o denunciante disse que apliquei o pia, mostro nessa filmagem que a aplicação do pia foi efetuada corretamente, além de na filmagem, mostrar o /algemar e o meu /revistar.


CONCLUSÃO


Constatando os fatos e comprovando minha inocência, peço ao apurador da denúincia, que aplique um reversa ao mesmo, por tentativa de forjamento à minha pessoa, já que o mesmo ao printar minha conduta possivelmente errada, ele troca a M4 por uma faca, só para constar, usei do deboche ao falar sobre caranga, visto que eu tinha gravado tudo já sabia de minha inocência.

CONTRA-PROVA: https://youtu.be/7XEa0bb8C-o





HabbO_Staff
HabbO_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia @FAIL 


A contra-prova do acusado está claramente mostrando que você estava portando uma arma em punhos.

 O pedido de reversa será aceita e o mesmo será punido por forjar denuncia


Denúncia fechada e encerrada.



Regras do Servidor abaixo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Tem dúvidas sobre a denúncia?
Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos