LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kol_Mikaelson
Kol_Mikaelson
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
81668

Motivo:
Carente matando sem motivo.. Valaaaa

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Resolvido
adm olha ae que ele e hitman os 2 tavam de secreto, tao tentando me forjar , e otra ai e local de roubo
na print mostra ele avisando q tinha triad no local





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Resolvido
Quando eles chegaram o Kol Tava de secreto, eu nao estava conseguindo ver o nick dele, e ele estava acompanhado do hitman rasen_god. Nao temos alianca com hitman. Org rival nao precisa de motivo pra se matar, ainda mais quando esta havendo roubo, denuncia fail. Aguardando fechamento.





Kol_Mikaelson
Kol_Mikaelson
Novato
Novato

Resolvido
Se eu falasse ali q o rasen_god era o Robin, vc ia imaginar q eu era o Batman tmb? Pelo amor de deus né.

Aqui não trabalhamos com suposições, trabalhamos com provas. Quero q vc prove com screenshots/videos e n com palavras q ''SOU HITMAN'' (igual vc falou q tinha https://imgur.com/a/bU7kSMv)

Ali, apenas alertei ao rasen q tinham triads no local, e por ele ser de org rival, possivelmente teria combate entre vcs. Se for assim, todo civil q andar com hitman vcs tem o direito de sair matando, por imaginar q o civil ta USANDO ''disfarce''? kkkkkk bela desculpa. E BOA CADEIA!





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Resolvido
Depois que a porta do cofre foi dinamitada nao tem DM parceiro, area de roubo...





Kol_Mikaelson
Kol_Mikaelson
Novato
Novato

Resolvido
Fugiu do assunto hitman? kk

Prova ai tmb q a ''Porta do cofre'' foi/estava dinamitada. Se bem q isso n tem nd haver com a denuncia, arrume outros ARGUMENTOS. Está se entrometendo mt na denuncia, é apenas um mísero sub. Está tomando as dores pelo mlq, Acho q está querendo rodar junto com ele. Só pode ser isso, pra está apartando a sujeira q ele fez, deve ser farinha do msm saco. A denuncia n é sua, entao n se meta! Quero provas (screenshot/video) e n dígitos.





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Resolvido
se eu estiver eerrado tiro a cadeia de boa, agora voce deveria procurar um psicologo , ficar ofendendo as pessoas ainda mais pela internet nao sao atitudes de pessoa normal





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Resolvido
Nao sei o porque das ofensas, to tentando resolver numa boa. Sua fama e de quem gosta de forjar denuncia contra os outros, vc estava de secreto minutos antes e ainda mandou no chat que tinha triads no local. Existe confronto de TriadxHitman todo tempo em locais de roubo, espero o bom senso do admin em ver que isso nao passa de uma tentativa de forjar.
By Sub-Lider Triads





Kol_Mikaelson
Kol_Mikaelson
Novato
Novato

Resolvido
Escalobaloba_ escreveu:se eu estiver eerrado tiro a cadeia de boa, agora voce deveria procurar um psicologo , ficar ofendendo as pessoas ainda mais pela internet nao sao atitudes de pessoa normal
E a vc: lhe aconselho um psiquiatra. Mt impulsivo e sem caráter, n é homem o suficiente de bater no peito e assumir o BO em um jogo online. N fale 'M' sem ao menos me conhecer ou como se eu fosse intimo seu. Sua mente está mt presa em joguinho online. Vai ocupar tua mente com a realidade do mundo(real) ai fora.

Descansa a mente e vai encarar um pouco mais a realidade, n só oq esta atras de uma tela de computador. Vc está confundindo oq acontece em um game virtural com o mundo real. abaixa tua bola ai.

Se de o respeito para ser respeitado, q falar gracinha? /sms. Aqui n é bagunça e mantenha a condulta.


PS: Aguardando as provas...





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Resolvido
lalalala lalalala lalalala nunca mais se vai rouba
lelelele lelelele lelelele se brota nos roubo vai morre





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos