LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
849961

Motivo:
Eu estava indo cumprir contrato em um cara da org deles (mas não era eles e eles nem estavam perto) quando eu cumpro o contrato e vou indo embora, ele rouba minha moto, eu vou atrás derrubo ele e tento trancar a moto, mas eu não consegui trancar pq o amigo dele estava atirando em mim, então eu volto pra perguntar para ele o motivo dele ter atirado em mim e ele simplesmente disse que eu estava bagunçando na hq, mas eu só fui lá para cumprir o contrato e ir em bora, então depois de debatemos, eu vou pegar minha moto pra ir em bora, e (RODRIGOapelao) me mata, então eu respawno na hq vejo se tem contrato nele (Tinha) e pego, volto para lá, ai eu mato ele (pq tinha o contrato) então eu falo com o Sub-líder dele, Que estava presente quando eu voltei, e mando ele olhar os membros dele que ficam fazendo DM, então ele disse que o membro dele disse que eu tinha atirado nele na hora que ele me matou, Mas eu não atirei, então debatemos, eles mandam eu ir fórum (Sub-líder e membros) e quando eu estou saindo, ele(RODRIGOapelao)me chama de "Bixinha". Espero que isso seja resolvido!

Provas
Eu cumprindo meu contrato: imgur.com/gallery/HstZyy7
Ele roubando minha moto: imgur.com/gallery/5HNoHZH
Ele me matando: imgur.com/gallery/V3j2mXp
Ele me chamando de "Bixinha": imgur.com/gallery/WbRb3Tv



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Mandei sms e não obtive respostas.





Andrea_Warlock
Andrea_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Bom, por DM ele não tomará punição, pois faltou o /vercombates. Agora, o caso da ofensa não está claro se foi com voce, mas os admins que sabem. Ass - Lider Al-qaeda!





DriP_AlcatraZ
DriP_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Como ele não vai tomar ban por DM se o print dele me matando está aí? Vale ressaltar que eu estou com um soco inglês não mão, se eu estivesse atirando nele, eu estaria com qualquer arma.





HabbO_Staff
HabbO_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia  @Fail



Falta de /vercombates
Sobre a ofensa, não mostra que realmente foi contigo.
 
 
 

Tem dúvidas ?
Me procure no TeamSpeak³
 
 
Regras do Servidor abaixo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos