LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MR TraiTorS
MR TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
386998

Motivo:
Estava tendo embosca, porém acabou e mostra claramente no chat que acabou, eles pegaram e me mataram mesmo assim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BibiRoas, pestenegra e EduardoTJ

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Bibi_
Bibi_
Novato
Novato

Recusado
Pois é, sorry. 
Acho que esse tipo de situação poderia ter sido resolvida no jogo com um pedido de desculpas.
Então me desculpa.
Eu sinceramente não vi que havia acabado a tal emboscada.
Além de novata também tenho TDAH e pelo que eu pude observar no vídeo, eu estava mirando de Sniper, como não tenho a mesma facilidade que 99% dos jogadores de acompanhar o CHAT, eu não consegui ver que já havia se encerrado a emboscada. Odeio ter que usar essa minha condição, mas é a realidade da minha situação.




Só uma duvida não acusatória:
E MR_Joker, você não estava mal intecionado não? Quando começou a frapar bem na hora do término da emboscada? 
Você inclusive, questionou um dos membros da organização em questão sobre o prosseguimento da emboscada. O que me faz pensar novamente que você estava apenas com intuito facínoro de "f****" os jogadores. Se não for isso, me adianto em desculpas. 

Obviamente, não tenho nenhuma contra-provas, uma vez que eu não estava inclemente. 

Atenciosamente.





MR TraiTorS
MR TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
Eu estava com dúvida sobre o andamento da emboscada, perguntei para um amigo que por coincidência é da organização que armou a emboscada (Taliban), logo um segundo depois foi anunciado no chat que a emboscada tinha terminado, logo mandei ''ata'' pro Kharious porque o própio jogo tinha respondido o que eu tinha perguntado. Eu não estava mal intencionado, tenho 10 minutos gravados antes de sofrer o dm acima, só estou cansando de tantos players ant-rpg estragando o servidor, sei que você não é assim, sei quem é você, mas se eu deixar passar, sinto que pode acontecer de novo e eu estou realmente farto. Desculpe.





Bibi_
Bibi_
Novato
Novato

Recusado
Bom, como eu disse anteriormente, em momento algum eu agi de má fé. Eu estava muito distraída, conversando com o pessoal no teamspeak, e ao mesmo tempo mirando de sniper, não consegui prestar atenção tanto no chat (por estar ouvindo com atenção no teamspeak), quanto no mapa (já que estava prestando atenção na mira).

Espero que o administrador que pegar esta denúncia, faça uso do bom senso para avalia-la.





Gabriel_Staff
Gabriel_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como @FAIL.
Players não serão punidos.

Motivo: Não a print do /vercombates que e regra de uma denuncia, toda denuncia deverá ter o print do ver combates.


Denúncia fechada e recusada.


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos