LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yuno_SaydeN
Yuno_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Foxx_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Yuno_SaydeN

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Como foi explicado anteriormente, não pude manter atividade como nas 2 primeiras semanas e meia de liderança, devido uma oportunidade de trabalho que me apareceu em plena crise da sociedade brasileira, logo não pude deixar essa chance passar. Fui banido por bastante tempo, e eu conseguia logar para ver como estão as coisas na org com meu sub-líder que estava desempenhando meu papel em minha ausência.

Acredito que eu não tenha deixado a organização em péssimo estado, os membros sempre ficavam ativos e realizei bons frutos, coloquei org vip, meu pecado foi a não atividade devido ao trabalho e a correria pra ajeitar os documentos pra entregar lá.
O banimento de 5-10 dias eu tomei 14 dias de ban .-.
Agradeço se eu tomar caranga no lugar do ban, ou só a correção da data do ban, já que acabei de perder 40 dias de socio diamante devido a esse ban





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Olá, como eu já havia conversado com você te dei uma chance de manter a org ativa mesmo já estando com uma inatividade bem alta, você mesmo aceitou e falou que iria tentar resolver isso, pórem continuou igual e por isso optei por lhe dar a punição, mas acho que exagerei um pouco então me procure daqui 6dias via ts³ ou whatsapp.





Yuno_SaydeN
Yuno_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Obrigado, e desculpa o transtorno





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Revisão resolvida.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos