LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mateus Gomes de Carvalho
Mateus Gomes de Carvalho
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Dk_staff

Provas:
Não consegui por o link      (61 99224 - 4472)    me enviar mensagem que mandarei vídeo e foto das provas!!
Nick:
Mat382__NUESTRA_

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Eu coloquei /atendimento para poder retirar meu carro de dentro da HQ dos Hitman, por que estava fazendo contratos para ele e deixei meu carro estacionado lá dentro, mas o Líder me colocou na Black list, e falei com e ele disse que colocou por que eu cancelei um contrato, mas expliquei o motivo direitinho pra ele e ele não me respondeu mais, e da aí chamei o staff para me ajudar, aí chegou o Dk_staff, mandei tudo direitinho pra ele na msg explicando, e ele simplesmente cancelou o atendimento sem me dar nenhuma atenção, sem dizer nadar, tinha explicado a ele que meu carro tava lá dentro da HQ dos Hitman e que não dava pra pegar, mas não me respondeu nada, e cancelou, como já estava muito estressado por fazer tudo direitinho e sempre dando as coisas errado, fiquei muito estressado com o staff, e dei (/v staff lixo ), e de pois  (/v NEM ME ATENDEU), o staff não responde, não dá atenção, não soluciona o problema, e sem dar uma palavra cancela o atendimento, por motivos de estresse, acabei soltando, mas como ele errou também, não me procurou, só me baniu por (influência de quem estava no chat /v ) me colocou na cadeia adim, só ter me colocado na cadeia admin pra ele não estava bom, por um motivo que poderia ser resolvido com desculpas, da parte dos dois por nós dois termos errado.





Mateus Gomes de Carvalho
Mateus Gomes de Carvalho
Novato
Novato

Recusado
O que vai acontecer?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Aguarde o dia do seu desban para voltar a jogar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos