LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Espeto
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
58150

Motivo:
TAVA DE PLANTÃO NA HQ AI VEM UMA PESSOA DESSAS E ME MATA DE FORA PRA DENTRO DA HQ, TENTO FALAR COM ELE NO CHAT VIP MAIS ELE PARECE Q NN TA NEM AI LEVA TUDO NA ZOEIRA, PRA MIM TINHA Q MOFAR MAIS DE 1000 HORAS PRA APRENDER A SER RPG PQ PRA TAR NEM AI ASSIM IMAGINA OQ DEVE FAZER COM NOVATO. E FORA Q ELE MATOU MAIS IRMAOZINHO DA GANGUE DE FORA PRA DENTRO DA HQ.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
NAO E NEM QUERO RESOLVER COM ESSE CARA, MARMANJAO NO JOGO FAZENDO MERDA E PURO ANT RPG





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia sem o devido /timestamp? Fail..E também não foi na HQ não moleque, foi na calçada seu MENTIROSO.





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Membro sócio na organização





avatar
Espeto
Novato
Novato

Recusado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano q porra time stanp e pra mim te mofar pro forum e so o vercombates e outra EU PRINTEI O HEADSHOT E MESMO Q SEJA PATIO DA HQ E VALIDO DEIXA DE SER DOENTE PQP





avatar
Espeto
Novato
Novato

Recusado
VO SO POSTAR MAIS 2 FORUM SUAS AQ PERAI

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Xavier
Regras do Fórum


Última edição por Xavier em Qui Mar 05 2020, 06:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : warn)





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Olá,

1 - /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos).


Com o flood neste tópico eu peço a um MODERADOR/ ADMINISTRADOR que aplique a devida punição (WARNS) neste rapaz por infringir uma das regras do fórum.


Agora, com a regrinha básica que eu citei acima eu peço ao administrador responsável por dar FAIL nesta denúncia por falta de provas.


Bom dia.





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como @FAIL.


Falta de provas. Sem /timestamp 





Denúncia fechada e encerrada.






Regras do Servidor abaixo:



 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais






Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?



Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos