LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
10152

Motivo:
Eu já estava rendido quando os Cop o mesmo denunciado atirou , eu estava com o colete cheio e ele me deixou abeira da morte , claramente no 1° print mostra que eu ja estava de /HD não reagi em nenhum momento já estava com a disposto a me entregar e não teria necessidade de atirar pois tambem não tinhar arma alem do mais eu queria mudar de emprego , logo quando eu sai da prisão entrei em contato com o player e pedi explições já começou mal pois ele foi muito desrespeitoso disendo que ia dar fail e que pediria reversa, logo mais inventou que o tempo do /hd foi muito curto pode ver nos print ele mesmo falando , logo depois enviou outro /sms dizendo que não me matou e seria outro motivo para dar fail e na regrado servidor mostra que DM não é só matar para ser considerado . Em seguida ele manda outro /sms tentando jusficando que eu dei /hd logo depois de levar os tiros mais no 1° print mostra claramente eu de /hd e parado não estou fugindo para ele atirar ou seja o que justifica ele atirar em mim parado sem e eu resistir? .


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com /a/y4QHOw1

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Resolvido
Coronel do GATE se apresentando


Primeiramente amigo, suas provas não possuem o comando /timestamp, logo, é mais um ponto para a sua denúncia ser considerada como fail.
Regra Fórum:


Segundamente, eu não te matei como você mesmo disse, além do mais, nos mandamos o /voz 2 vezes o que nos dá a permissão de abrir fogo contra o meliante, ou seja, seu argumento é inválido, pois, nós não te matamos e poderíamos ter te matado já que mandamos 2 /voz, entretanto você tentou forjar e deu /hd depois dos 2 /voz. Para melhor entender cito a Regra que me dá total razão do que estou dizendo:
Regra Servidor:

Logo, é possível perceber que a infração só ocorre quando o meliante for executado, portanto, o ocorrido não configura nenhum ato de DM ou algo ilegal, visto que nos mandamos o /voz duas vezes e, além do mais, algemamos, revistamos e prendemos você como manda a regra. Outro ponto curioso na sua denúncia foi que você disse que eu fui desrespeitoso, entretanto, em nenhum momento lhe faltei com o respeito, pelo contrário, tentei lhe explicar toda a situação e o motivo da denúncia não dar UP, ou seja, tentei lhe ajudar ainda.
Portanto, diante de toda esta situação claramente forjada solicito reversa nesta denúncia, visto que o player claramente estava buscando motivos inexistentes para me denunciar. 





Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Resolvido
Chama seu parceiro que estava na ronda com você a partcipar dessa denuncia , Acredito que ele tambem possa falar o que voce fez assim que deu a 2°/voz comigo ja rendido, pergunta a ele se eu atirei ou tentei fugir ! e o porque de uma abordagem tão agressiva ? ( Da sua parte) . Segundo voce dei /hd na 2° /voz e em menos de 2 segundos meu colete e vida ficam com menos de 10% da barra de vida  ,  um procurado sem armas para voce mostrou risco de vida para voce? Onde eu disse que voce me matou? Eu apenas falei que voce feriu meu personagem gravemente quando eu ja estava rendido. Lembra que andei ate ate a viatura ?  ja que na 1°/voz voces passaram direto! seu parceiro pode corfirmar o fato entao seja sincero !





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Resolvido
Primeiro irei citar a regra que me autoriza a atirar em você depois dos 2 /voz
Regra:


Além do mais, é necessário considerar que o tempo de resposta do servidor pode ser um pouco demorado as vezes devido à troca recente de host e que, por isso, a informação de /hd pode demorar para chegar até o outro player. Entretanto, não existe nenhuma irregularidade na ação visto que a regra é clara, só é cabível de punição se o mesmo for morto
Regra:

Outro ponto relevante, é que a lista de procurados estava cheia e que por isso resolvemos utilizar o método de abordagem rápida, entretanto, o GATE geralmente sempre tenta buscar mandar vários /voz até o player se render para praticar melhor o RP, todavia, neste dia a lista de procurados estava muito cheia e resolvemos optar pelo método rápido que é permitido pelo servidor, isto é, mandar 2 /voz e executar, entretanto, mesmo assim acabamos algemando e prendendo você. E mantenho meu pedido de reversa por tentativa de forjar denúncia.

Encerro minha participação neste tópico.
Att. Coronel do GATE





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia considerada como FAIL
Reversa considerada como UP
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos