LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
206128

Motivo:
Ronda de seq/assalto normal, e o mesmo decidiu reagir fugindo para hq a pé! Ainda dei a chance para ele, e nada..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Falou que eu poderia mandar fórum..





ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Resolvido

Devido A DenunciaPostado

Quando chegaram eu ja tava de /phit pra abrir o portão
Então só prossegui meu ''Trajeto'' que estava fazendo voltei la pra fora você viu que nao tinha grana e foi embora ainda ficou me mirando querendo mata logo após me matou não tenho provas porque meu f8 nao esta printando não sei qual é o ocorrido de não printar a parte que eu voltei vocês nao gravou né disse que tinha até gravado e cade manda ai bando de ''Mentiroso cheio de marra "





ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Resolvido
CraZyY_FastFurious escreveu:Quando chegaram eu ja tava de /phit pra abrir o portão
Então só prossegui meu ''Trajeto'' que estava fazendo voltei la pra fora você viu que nao tinha grana e foi embora ainda ficou me mirando querendo mata logo após me matou não tenho provas porque meu f8 nao esta printando não sei qual é o ocorrido de não printar a parte que eu voltei vocês nao gravou né disse que tinha até gravado e cade manda ai bando de ''Mentiroso cheio de marra "




5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





NaTaKa_Hanyou
NaTaKa_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
Caso a denúncia dê UP, membro será punido na Org.





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Nenhuma prova apresentada pela parte dele....





ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Resolvido
Nenhuma prova da minha parte pois meu f8 não printa não sei o porquê mais vocês mesmo disse que estava gravando e disse que ia mandar cadê a parte que eu voltei e vocês viu que eu tinha 21k e foram ate a passarela em frente há hitmans e começaram me mirar depois que dei /HD e logo após mirar me mataram ? Cad essa parte do vídeo? Oque aconteceu com ela diz pra mim você querem me dizer não é de hoje fica inventando que eu corri e não voltei pra que ? Koe meu jogo é limpo e não preciso mentir ao contrário de você





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como @UP.



Player será punido por ANTI RPG





Tempo Punição: 800 Minutos + 1 aviso.



Denúncia fechada e encerrada.






Regras do Servidor abaixo:



 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais






Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?



Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos