LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DruLL
DruLL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
990901

Motivo:
A policia civil tinha intervido o roubo no motel, certo, qnd retornei pra rua, o mesmo me algema, sem mesmo eu estar rendido, ou mandado voz de prisão.

Regra - (13 - Não é permitido usar o /algemar em um acusado sem ele estar de /handsup. [OBS]: Caso o procurado esteja dentro da penitenciaria ou ali no pátio não é necessário o uso do /handsup do mesmo para poder algema-lo caso o mesmo esteja parado se recusando a dar /hd ou trollando.)
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/ALGEMAR INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

E fui ofendido de FDP., no caso eu tava de Civil.

Regra - 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, e xingado de FDP





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como UP!




Player será punido com 400 min pelo ato de algemar indevido + ofensa.





>>> Regras Gerais do Servidor <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias <<<




Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.





@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos