LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1322721

Motivo:
como video mostra foomos atras do mesmo ja destruimos o carro ele deu /q e logo em 10 min dps voltou como mostra o 2 video e a print que ele e sub lider da triads Smile bom espero fechamento do mesmo !! OBS: nao tira dano da epssoa atirando de dentro do carro !!

Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- sub da trias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- mostrando o ant rpg do mesmo !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- video mostrando ele logo apos o /q nao falou nada cara de pau !! espero fechamento e bom senso !!

Jogador Denunciado:
@ii_ce

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Smile claro que nao e rival da hit po n tem conversa !!





Ice_KiLLeRx
Ice_KiLLeRx
Novato
Novato

Resolvido
Koala_HelLsinG escreveu:ID Denuncia:
1322721

Motivo:
como video mostra foomos atras do mesmo ja destruimos o carro ele deu /q e logo em 10 min dps voltou como mostra o 2 video e a print que ele e sub lider da triads Smile bom espero fechamento do mesmo !! OBS: nao tira dano da epssoa atirando de dentro do carro !!  

Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   <-- sub da trias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- mostrando o ant rpg do mesmo !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <-- video mostrando ele logo apos o /q nao falou nada cara de pau  !! espero fechamento  e bom senso  !!

Jogador Denunciado:
@ii_ce

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Smile claro que nao e rival da hit po  n tem conversa !!
Como a "denúncia" mesmo mostra, eu tava de RT, fui cumprir contrato no banco e não consegui entrar, repara que eu fiquei andando de um lado pro outro tentando achar a porta e reparei que tava de RT. Mas obrigado por frapar, ajudou muito, já que no próprio video mostra vocês atirando e o meu life nem desce. 

No segundo, boa tentativa de forjar, a gente tava na ligação de trem matando vocês, e acho que dá pra olhar bem que tem só uns 83712837123 triads na tela kkkkkkk. 

Boa garoto, por isso que Triad reina, Hitman chora.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Resolvido
Amigão tu ficou maluco? 

Primeiramente seu vídeo com certeza não deve ter sido assistido por você.
Tu já percebeu que ele não conseguiu entrar no banco e não tomou dano ? 
Vc sabe o que significa isso ? Ele estava de RT, presta atenção nas coisas
E outra, ele não estava sozinho, estavamos em 8 assaltando e sequestrando
Deixamos ele sair do carro no banco pra ele poder dar /q e relogar pois estava de RT


O seu segundo vídeo mostra que estavamos todos juntos, pra você perceber estavamos todos assaltando e sequestrando.
Pelo amor de Deus, tenha maturidade.

Solicito ao administrador que aplique a forja no denunciante





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
opa vamos la entao cade a prova do mesmo de RT ? fui obrigado a gravar um video do emu amigo atirando dentro do carro.. pois como vc viu nao tira dano novatinho de RT ? rt aparece o chat ou nunca ficou de RT mesmo devia procurar em jogo e solicitar o seq dele mas nao fez isso esperando o fechamento e outra mantenha o respeito ok ? forja ? minhas provas esta clara aee !! maluco ? se liga cara nao faltei nem ofendi vcs peço o adm olhar o nivel do lider triads pois nem respeito ele tem e acubertando o sublider !! 


video feito pra mostrar que n sai dano atirando dentro do carro !!





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
VIDEO POVA ESQUECI DE MENCIONAR ALI DESCULPE !! ----> https://www.youtube.com/watch?v=FQYqHbbZ6Eg&feature=youtu.be   espero nao ter warn pois e prova que esqueci em cima ok ?





Ice_KiLLeRx
Ice_KiLLeRx
Novato
Novato

Resolvido
Koala_HelLsinG escreveu:opa vamos la entao cade a prova do mesmo de RT ? fui obrigado a gravar um video do emu amigo atirando dentro do carro.. pois como vc viu nao tira dano novatinho de RT ? rt aparece o chat ou nunca ficou de RT mesmo devia procurar em jogo e solicitar o seq dele mas nao fez isso esperando o fechamento e outra mantenha o respeito ok ? forja ? minhas provas esta clara aee !! maluco ? se liga cara nao faltei nem ofendi vcs peço o adm olhar o nivel do lider triads pois nem respeito ele tem e acubertando o sublider !! 


video feito pra mostrar que n sai dano atirando dentro do carro !!
Amigão, atirar de dentro de carro tira dano se você é de pc. E adivinha só, eu sou PC, acredita? Pois é, forjando denúncia, vendo que eu tava de RT, não procurou nem nada. Não fujo de seq, assalto ou seja lá o que for. Teu "vídeo" só comprova que não tem conhecimento qualquer, mas eu sou um mero Sub-líder que lê os fóruns e tenho 8 anos de samp.. De qualquer modo, aguardando ADM pra te enjaular por tentar forjar.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
ta alegando que eu e meu amigo e android ? kkkkkkkkkkk seliga eu e o uisk somos pc odiamos android pelo fato de terem estragado o jogo  ok .. se tira dano faz um video e posta cara ate agr n tem provas !! e outra  "Deixamos ele sair do carro no banco pra ele poder dar /q e relogar pois estava de RT" larga de ser kaozero tava amndando voz des do PG no mlk cara se liga acobertando sublider vo subir no DP DE LIDERES JA RECLAMAR SOBRE O ATO !! meu deus mlk fez ant rpg claramente no video como vira e fala que tava de RT cade as provas ? sem provas apenas argumentos !!  mlk maluco kkkkkkkkkkkkkkkkk esperando fechamento e o .lider aplicado e a puniçao do lider pois acobertando o membro !! Smile





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Resolvido
Koala_HelLsinG escreveu:opa vamos la entao cade a prova do mesmo de RT ? fui obrigado a gravar um video do emu amigo atirando dentro do carro.. pois como vc viu nao tira dano novatinho de RT ? rt aparece o chat ou nunca ficou de RT mesmo devia procurar em jogo e solicitar o seq dele mas nao fez isso esperando o fechamento e outra mantenha o respeito ok ? forja ? minhas provas esta clara aee !! maluco ? se liga cara nao faltei nem ofendi vcs peço o adm olhar o nivel do lider triads pois nem respeito ele tem e acubertando o sublider !! 


video feito pra mostrar que n sai dano atirando dentro do carro !!
Tem quantos anos cara? 10 ? Desculpa bebezinho, não sabia que era um Kids. 
Ta bom assim, meu amorzinho ?

Não precisa provar nada, seu próprio vídeo demonstra ele de RT quando vc atira e ele não perde dano.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
Okay entao  Smile defende seu sub ant rpg aee Smile





Ice_KiLLeRx
Ice_KiLLeRx
Novato
Novato

Resolvido
Koala_HelLsinG escreveu:ta alegando que eu e meu amigo e android ? kkkkkkkkkkk seliga eu e o uisk somos pc odiamos android pelo fato de terem estragado o jogo  ok .. se tira dano faz um video e posta cara ate agr n tem provas !! e outra  "Deixamos ele sair do carro no banco pra ele poder dar /q e relogar pois estava de RT" larga de ser kaozero tava amndando voz des do PG no mlk cara se liga acobertando sublider vo subir no DP DE LIDERES JA RECLAMAR SOBRE O ATO !! meu deus mlk fez ant rpg claramente no video como vira e fala que tava de RT cade as provas ? sem provas apenas argumentos !!  mlk maluco kkkkkkkkkkkkkkkkk esperando fechamento e o .lider aplicado e a puniçao do lider pois acobertando o membro !! Smile

Teu vídeo já prova teu fail, apenas isso, esperando punição reversa por forjar.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos