LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
508560

Motivo:
Fomos dar seq nele e ele pegou e deu /q, não mandamos a voz mas do mesmo jeito é ant rp o /q para voltar para a hq + rápido o rpg seria ter fugido de nós. E o mesmo veio se confessar ts.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@MadrugadaoO_AbsoluT

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Aceito
lider sons aqui, vcs nem dero voz simples, viu ronda de seq nao mandou voz deu /q pra n tomar seq , caso der up membro será punido na org





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Aceito
Ele sabia que estávamos atrás pra dar seq, e simplesmente deu /q para ir para hq + rápido, sendo que o correto seria ir até lá... mas como o mesmo se confessou ts.





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
Bom, Não a provas que prove que eu dei /q para fugir do seq ate porque voces nem deram voz, e o motivo deu ter kitado do jogo foi t, nao kitei no /q se não apareceria , peço fail pelo motivo de nao ter provas suficientes





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
Prova q estava de rt no momento pois toda hora o meu jogo fica de rt mesmo com o relogio contando mesmo eu nao sabendo o porq , morri pra contrato e continuei bugado sem poder digitar comandos é etc





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
MadrugadaO_ escreveu:Prova q estava de rt no momento pois toda hora o meu jogo fica de rt mesmo com o relogio contando mesmo eu nao sabendo o porq , morri pra contrato e continuei bugado sem poder digitar comandos é etc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] as prints





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Aceito
Está querendo fazer eu e a administração de idiotas? rt com o relógio contando??? além disso você confessou no ts que viu a gente atrás, isso de rt não seria possível.. e não há provas de rt no momento do /q como aparece no chat que você saiu por vontade própria, deveria haver 2 prints provando o RT.





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
é pra começar não prova em momento algum eu kitando denuncia fail...





JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Aceito
olá Sub_Líder S.O.A, então  amigo, vocês não mandou o /voz no meu membro isso é o fato, ele pegou a distancia e deu o /quit  para não tomar o seq, pesso @reversa por tentar forjar uma denuncia dessa!!!!





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Aceito
Legal é o Sub-Líder e o LÍDER apoiando que o membro dê /q para voltar para hq + rápido ao invés de fugir do possível seq... apoiando um ato ant rp no forúm que coisa linda.
1 - PRIMEIRA PRINT MOSTRA QUE ELE DESLOGOU
2 - AS OUTRAS PRINTS MOSTRA QUE ELE SABIA QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO, E QUITOU E AINDA VEIO TIRAR ONDA NO TS.
3 - O MESMO NÃO PROVOU SEU ''RT'' LÍDER E SUB DIZ QUE FOI PARA ESCAPAR DO SEQ E ELE FALA QUE FOI AMBOS, QUE COISA EM?





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos