LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ice_KiLLeRx
Ice_KiLLeRx
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
235357

Motivo:
Estava passando pela rua, quando me deram voz de abordagem, parei, desci do carro e acatei a abordagem (como mostrado nos prints), porém, no mesmo segundo que dei /hd o primeiro envolvido (Anjo_) já abriu fogo mesmo eu estando de /hd. No mesmo segundo em que dei /hd, antes mesmo de dar tempo de qualquer coisa, o segundo envolvido (Miki_Smith) já deu /su pia (o que é engraçado porque tenho porte de arma e mesmo sem dar tempo de trocar a arma da mão, já chegou esculachando)

Como se não bastasse, tentei resolver, mas com muita arrogância e descrito nos prints, o mesmo (Miki_Smith) se provou novamente incapaz de exercer a atividade de organização policial ou de autoridade com ofensas gratuitas, mesmo eu os tratando com total educação.

Como se não bastasse isso, ao chegar na penitenciária, tentei um último contato, mas o mesmo (Miki_Smith) não se importou e deferiu novamente palavras de ofensa, ordenou que eu entrasse e antes mesmo de dar tempo de eu ler o chat já veio um /su RP comigo parado acatando as ordens e totalmente deslúcido do que estava ocorrendo.

O Anjo_ cometeu um erro pequeno de principiante, mas o Miki_Smith, abusa totalmente da "autoridade" a qual a ORG dele tem e defere "/su's" como bem entende pra estender a pena, sem contar a falta de respeito que trata os demais players no qual tentam se divertir no server. Uma pessoa desse calão, não merece a farda que tem, muito menos alguma espécie de "autoridade".

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Anjo_

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Como dito nos prints, tentei resolver em game, mas não deu muito certo.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro podemos observar o tom abusivo e difamatório de um COP que deveria ser exemplo ao lidar com quem colabora.
Outro fator: O membro mesmo em /HD estava recebendo tiros por que? DM comprovado por imagens de disparo e pelo /vercombates
Terceiro fator: /SU rp em 5 segundo e sem 2 /m de aviso prévio ? O que é isso ?





Nero_Duss
Nero_Duss
Novato
Novato

Resolvido
já deu /su pia (o que é engraçado porque tenho porte de arma e mesmo sem dar tempo de trocar a arma da mão, já chegou esculachando), então meu querido, onde você foi esculachado? E mesmo que sim, que policial que trata bandido bem? Tá achando que é passeio de uber? Tomou o su pq tava com arma na mão mesmo, azar,  não existe isso de que tem porte, tá com arma na mão, não é de org cop ou governamental, vai tomar su mesmo amigo, teu print te mostra de /hd com a arma, tá reclamando do que?


"Estava passando pela rua, quando me deram voz de abordagem, parei, desci do carro e acatei a abordagem"   Tu não deu fuga? Vai me dizer que tu não deu fuga antes? Olha no teu quatro print, tu reparou o carro durante a abordagem, que RPG você é hein

"Como se não bastasse isso, ao chegar na penitenciária, tentei um último contato, mas o mesmo (Miki_Smith) não se importou e deferiu novamente palavras de ofensa, ordenou que eu entrasse e antes mesmo de dar tempo de eu ler o chat já veio um /su RP comigo parado acatando as ordens e totalmente deslúcido do que estava ocorrendo."
 Nessa parte foi a que adorei, o coitado foi ofendido depois de meter marra ameaçando um policial de tomar denuncia  kkkkkkkkk, sendo que você claramente não leu nenhuma regras tão pouco entende sobre a tal situação, pois vai ter vídeo logo mostrando a abordagem simples e limpamente meu garoto, te prepara que a mascara vai cair e vai machucar, ainda mais o teu líder te colocando para tá aqui por pura raiva só pq vocês não aprenderam assaltar direito? Mas quero muito entender  essa ofensa  "bora ou é rp" 

8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: Xavier

Regras do Fórum
"O Anjo_ cometeu um erro pequeno de principiante, mas o Miki_Smith, abusa totalmente da "autoridade" a qual a ORG dele tem e defere "/su's" como bem entende pra estender a pena, sem contar a falta de respeito que trata os demais players no qual tentam se divertir no server. Uma pessoa desse calão, não merece a farda que tem, muito menos alguma espécie de "autoridade". 
Para tá encerrando pq eu  adoro tá falando, pois é foi muito abuso quando ele te deu pia contigo com arma na mão, imagina com ele te dando /su dinamite tu com dinamite, nossa que absurdo, ainda mais a parte que tu queria enrolar e ele te deu RP, meu amigo que cara sem honra algum  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PIADA PRONTA


Última edição por Xavier em Seg Mar 09 2020, 06:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : warn)





Nero_Duss
Nero_Duss
Novato
Novato

Resolvido
Klaas_Huntelaar escreveu:Primeiro podemos observar o tom abusivo e difamatório de um COP que deveria ser exemplo ao lidar com quem colabora.
Outro fator: O membro mesmo em /HD estava recebendo tiros por que? DM comprovado por imagens de disparo e pelo /vercombates
Terceiro fator: /SU rp em 5 segundo e sem 2 /m de aviso prévio ? O que é isso ?
Senhor Líder da melhor org de Assassinos super RPG, queria te avisar para segurar o cu com força, que vai  ter uma chuva de denuncias contra seus honrados membros, vou ter ensinar o que treta me joguinho  resulta, tá com raivinha pq não assaltou DOIS membros da Bope? As vezes eu vejo você é imagino que é um circo

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: Xavier
Regras do Fórum


8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: Xavier

Regras do Fórum


Última edição por Xavier em Seg Mar 09 2020, 06:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : warn)





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
iice escreveu:ID Denuncia:
235357

Motivo:
Estava passando pela rua, quando me deram voz de abordagem, parei, desci do carro e acatei a abordagem (como mostrado nos prints), porém, no mesmo segundo que dei /hd o primeiro envolvido (Anjo_) já abriu fogo mesmo eu estando de /hd. No mesmo segundo em que dei /hd, antes mesmo de dar tempo de qualquer coisa, o segundo envolvido (Miki_Smith) já deu /su pia (o que é engraçado porque tenho porte de arma e mesmo sem dar tempo de trocar a arma da mão, já chegou esculachando)

Como se não bastasse, tentei resolver, mas com muita arrogância e descrito nos prints, o mesmo (Miki_Smith) se provou novamente incapaz de exercer a atividade de organização policial ou de autoridade com ofensas gratuitas, mesmo eu os tratando com total educação.

Como se não bastasse isso, ao chegar na penitenciária, tentei um último contato, mas o mesmo (Miki_Smith) não se importou e deferiu novamente palavras de ofensa, ordenou que eu entrasse e antes mesmo de dar tempo de eu ler o chat já veio um /su RP comigo parado acatando as ordens e totalmente deslúcido do que estava ocorrendo.

O Anjo_ cometeu um erro pequeno de principiante, mas o Miki_Smith, abusa totalmente da "autoridade" a qual a ORG dele tem e defere "/su's" como bem entende pra estender a pena, sem contar a falta de respeito que trata os demais players no qual tentam se divertir no server. Uma pessoa desse calão, não merece a farda que tem, muito menos alguma espécie de "autoridade".

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Anjo_

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Como dito nos prints, tentei resolver em game, mas não deu muito certo.
Conversei com meu membro e atualmente ele está podendo responder ou postar contra prova no forum

Então vamos por partes, gostaria de uma ressalta na parte que o mesmo disse que colaborou, meu membro gravou toda a ação e o mesmo deu fuga durante a abordagem e como foi ressaltado aqui pelo jeito deu /repararvip, até onde eu lembro está nas regras que é ANT RPG, porém não estamos aqui por isso certo, abaixo estará o vídeo do mesmo fugindo o /repararvip está em suas próprias provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora vamos a abordagem que o mesmo também gravou e me pareceu correto, exceto por um membro da Bope está disparando em você enquanto está rendido, mas ele deu o /su pia com as devidas provas, le algemou durante o /hd e aplicou o /su dinamite também devidamente, não vi em momento algum as tais ofensas acusadas por você e você não me pareceu que estava tratando ele educadamente como você mesmo diz, mais uma situação diferente da qual você contou aqui, mas tudo bem

Video da abordagem https://www.youtube.com/watch?v=ahRlFCsaKAY


Agora vamos finalizar né, no ultimo vídeo eu não te vi tão cooperativo, apenas continua com suas ameaças sem qualquer fundamento, independente de ter porte ou não, Só cops  podem andar com arma na mão, você deu /hd com uma na mão e reclamou do su pia, até entendo que você não saiba dessas regras, mas deveria tá se informando antes de tá simplesmente ameaçando as pessoas por ai, o mesmo avisou para não enrolar  e como você continuava de papo, estava claro que iria enrolar, tanto que depois disso você correu para os lados, então você até agora não contou nenhuma coisa que se comprova, só vejo mentiras aqui e os vídeos estão ai provando, não vi problema algum na ação do meu sublider, então claramente faill por parte dele

O Denunciante enrolando na peni: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre o anjo, o mesmo será punido dando up ou não para ele, reconheço  o erro do mesmo e tomarei as devidas medidas.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia UP!
O acusado Anjo_ será punido por DM (700 minutos de cadeia)
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos