LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stuart_Machado
Stuart_Machado
Novato
Novato

Sugestão servidor Empty

Sugestão servidorPostado

Já havia comentado sobre na reunião dos líderes, e venho hoje passar por escrito minha sugestão/pedido de melhorias ao SAMU.
Vou listar em um tópico os pontos que ao meu ver afetam diretamente no RPG da org.

•após morrer o jogador ter a escolha de ser atendido por um médico e continuar no local com as armas ou aceitar morte e ir normalmente para o hospital para ser ressuscitado, ficando 30 segundos em tratamento no hospital.

•incêndios aleatórios a cada 20~30 minutos em locais de mata ou residências (mesmo sistema em que gera /contratos aleatórios)

•Veículos da organização em local fechado para evitar que novatos e jogadores de RT consigam espalhar os veículos em volta da HQ

•Membros do SAMU poder vender MEDKIT e Kit Médico estando nos veículos da ORG.

Todos os itens citados acima visam melhorar e criar um cenário mais realista dentro da ORG, por muitos momentos membros ficam sem ter o que fazer e acabam pedindo contas da organização por esse motivo, o que dificulta muito minha tarefa em manter membros fiéis a org!
Peço a ajuda de vocês nesses itens, qualquer dúvida ou perguntas sobre os itens serão respondidas!

Obrigado, Líder SAMU


Última edição por Stuart_Machado em Dom Mar 08 2020, 23:56, editado 1 vez(es)





Gothic_ConjurinG
Gothic_ConjurinG
Novato
Novato

Sugestão servidor Empty

Re: Sugestão servidorPostado

Já fui líder do SAMU, e acredito que os incêndios e a possibilidade de vender medkit nos veiculos são ótimas sugestões!
As demais é meio complicado, principalmente essa de querer poder escolher atendimento no local. Caso o player escolha ser atendindo no local, e não tiver médicos dísponiveis? Vai ser a mesma realidade dos atendimentos no Detran.





Stuart_Machado
Stuart_Machado
Novato
Novato

Sugestão servidor Empty

Re: Sugestão servidorPostado

Sim! No caso desse sistema, é preciso pensar bem, exemplo: após a morte a pessoa solicita serviço médico, se em 1 min não aparecer nenhum médico no local, o mesmo “morre de verdade” e ao invés de ir para o hospital, retorna direto ao ponto de nascimento/HQ.
O que no caso me daria um certo trabalho para montar áreas de plantão médico para atendimento mais rápido e etc, como por exemplo perto de TR’s e áreas com bastante movimentação de players. Ocuparia o tempo ocioso dos membros na HQ.





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Sugestão servidor Empty

Re: Sugestão servidorPostado

Excelentes sugestões, não se esqueça de colocá-las na área de sugestões quando for aberta. (Só Deus sabe quando)





Lep_xD
Lep_xD
Pré Elite
Pré Elite

Sugestão servidor Empty

Re: Sugestão servidorPostado

Concordo Com Todas Ae Menos Com a Do Player Escolher Se Quer Ficar no Logal Apos Morrer Acho Que Isso Iria Dificultar Mais o Game Principalmente Pra Gangs Que Vao Territorio Toda Hora





Stuart_Machado
Stuart_Machado
Novato
Novato

Sugestão servidor Empty

Re: Sugestão servidorPostado

Então, o cara morre no TR, escolhe ser atendido, e ao ser atendido continua no TR já com as armas nas mãos e vida/colete full. Acho que ajudaria até, aumentaria o RPG.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Sugestão servidor Empty

Re: Sugestão servidorPostado

Boa curti muito as ideias. Com isso o SAMU vai ser mais valorizado acho. Parabéns pelas ideias 





Cajuzin HollywooD
Cajuzin HollywooD
Elite
Elite

Sugestão servidor Empty

Re: Sugestão servidorPostado

Boa sugestao





Stuart_Machado
Stuart_Machado
Novato
Novato

Sugestão servidor Empty

Re: Sugestão servidorPostado

To necessitando disso! Tá muito difícil como líder manter os membros ocupados, espero muito que levem em consideração as minhas sugestões





BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

Sugestão servidor Empty

Re: Sugestão servidorPostado

[info="Tópico fechado, sem novas atualizações."][/info]





Conteúdo patrocinado

Sugestão servidor Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos