LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
104760

Motivo:
Eu estava passando pela mata quando ele venho sem voz e nada e me matou e nem procurado eu estava

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mais essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não





DaanN_MalLBorO
DaanN_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Amigo, Primeiramente você estava no território, Podia tá equipado ou sem tá equipado mais você estava território, Bom, vamos lá você estava dentro do território quando te acertei 1 tiro de sniper, Você correu pra fora do Território, e então fui atrás, Você foi totalmente ANT - RPG Por correr pra fora do território após levar 1 tiro. 2° O Território é Taliban x Al'Qaeda x Exército, se eu estava de exército você entrou no território de taliban, eu posso atirar. 3° Você pode ter entrado só pra ver mesmo, mais apartir de você entrar com outra ORG Inimiga do Exército já pode meter bala.



Atenciosamente: Matheus_MalLBorO





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Death Match = DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*




» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir o outro sem motivo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado)
» Punição: 140 minutos de cadeia por jogador morto/ferido





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos