LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Serjao
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
158592

Motivo:
o ocorrido foi que os vargos invadiram nossa hq e nao estava deixando equipar(spawn kill)
com base nas print o time stamp relata o tempo e da pra ver esclarecida mente que nao da tempo pra equipar
da pra ter certeza que em menos de 1 minuto eles me matou 3 vezes

Provas
prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
prova 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
prova 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Matheus_MalLBorO"

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Bom como Lider e afrente da Organização em caso de @UP o mesmo sofrera as Punições dentro da Organização em caso do mesmo ser cargo alto ira perde cargo e possivelmente será removido da org





FlasT_WaLKerZ
FlasT_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Cara voces nem deixava eu equipar,se nao me engano tem que esperar 30seg para matar!





DaanN_MalLBorO
DaanN_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
1° A Denúncia é contra mim e não a você burracha. (Pesso que o player seja punido),


2°Você estava dando /kitsocio, Não printou isso porque?, Denúnciar é fácil, agora mostrar os erros que é o problema.

3° Vocês morriam e ficavam voltando, OBS: é Proibido voltar em invasão.

4°Você não tentou resolver in-game/Chamar atenção.

» PROIBIDO CRIAR UMA DENÚNCIA SEM ANTES RESOLVER COM O ACUSADO «

(Explicação: É proibido criar uma denúncia sem tentar entra em contato com o acusado (SMS, LIGAÇÃO ou TS3).
» Exceto DM.




Em Caso de denúncia @FAIL, Pesso Reversa.


ATT: Matheus_MalLBorO





FlasT_WaLKerZ
FlasT_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Eu estou evolvido na denuncia da pra ver no fraps que usei /kitsocio? cara para de  mentir vira homem e assume se B.O

• Moderação Informa •

Punição Aplicada
Motivo: Post Indevido
Data: 03/10/17
Responsável: Meliodas_SillenT





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP!
será punido.
@tópico closed.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos