LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
raylander
raylander
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
859782

Motivo:
Eu estava no emprego de Lenhador, e não sei se os mod sabem, mas da para pegar a Serra Elétrica e ir para a cidade, independente do lugar (nesse caso, foi na prefeitura) e você pode matar outros players, e não aparece no canto direito da tela a pessoa que matou, é um bug existente no servidor (deveriam arrumar para não poder sair da área de emprego com a serra elétrica). Já mostrei para outros players da organização Polícia Militar, e não obtive resposta sobre o mesmo, já que é praticamente impossível estabelecer contato com algum admin in-game.
Diante deste fato, levei BAN PERMANENTE por motivo de estar "XITADO" sendo que é algo existente no servidor, eu não faço uso de qualquer programa ilícito que traga benefícios para mim ou outrem.
Qualquer jogador pode fazer esse teste.
1 - Pegue a profissão de Lenhador,
2 - Vá no bau de itens da profissão, e pegue a Serra Elétrica,
3 - Vá para a cidade e mate geral sem pegar nível de procurado e sem aparecer seu nome na contagem de mortes.

Diante do fato ocorrido, peço por gentileza, que reconsiderem o motivo desse banimento, pois de forma alguma usei xiter para obter vantagens sobre outros jogadores, é algo existente no servidor.

Desde já, agradeço a atenção.

Provas
???? Apertei F8 no momento em que levei ban, segui as instruções, porém a foto não foi salva. Eu estava na frente da prefeitura LS.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Não consegui ter 1 segundo de palavra, pois fui banido imediatamente e tive a conexão cortada com o servidor.





raylander
raylander
Novato
Novato

Recusado
e nada de resposta, aí é complicado.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Bom, vou postar aqui mesmo, cara é impossível matar alguém com a cerra-elétrica. 

VÍDEO ABAIXO MOSTRANDO OQ VOCÊ FEZ E OQ É IMPOSSÍVEL DE FAZER.
 





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Permanece banido do servidor, vá trollar em outro amigão.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos