LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Roma_Smith
Roma_Smith
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1222344

Motivo:
Eu eo akuma estavamos no posto eu sem estrelas, quando chega esses dois e atira sem /su rp ou /su dop eu nem tinha estrela e msm assim quase fui morto bom análise

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Guri_BP

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
O msm falei q fez dm em mim ele falou eu tava procurado mais na print não tem nd ve





Supera
Supera
Novato
Novato

Recusado
o problema foi que o individuo que tava com você estava procurado e estava de g na sua moto e não se rendeu após as 2 vozes e infelizmente alguns tiros te acertou. Peço desculpas pelo que aconteceu, n tivemos a intenção de te acertar.  

se quiser conversar numa boa, me procura ingame





Roma_Smith
Roma_Smith
Novato
Novato

Recusado

Roma mitoPostado


  • sobre os tiros em mim ainda resolve mais vcs chegou dando voz e matando, sendo q ele não reagiu tinha o /su dop pra isso..






TioAkuma
TioAkuma
Novato
Novato

Recusado
ele chegou dando voz e matando nem deu /su dop







8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: BlueScreen_
Regras do fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via TeamSpeak/Discord.





Supera
Supera
Novato
Novato

Recusado
tentamos ter uma conversa ingame mas acho que você teve que sair e não deu pra terminar.


como te falei ingame, n tinha necessidade de dar /su no seu amigo, pois o mesmo já estava procurado, veja:

8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su(Caso o mesmo já esteja PROCURADO não há necessidade do mesmo receber /su isso vai depender do COP ou da equipe da guarnição), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(700 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

referente a ação, o que teve foi pressa da nossa parte, pois quando chegamos mandamos uma voz e eu atirei no pneu para evitar fuga e depois demos outra voz e atiramos de novo na moto mas infelizmente alguns tiros pegou em você. Ou seja, teve sim pressa da nossa parte em tentar evitar uma possível fuga e nisso acabamos acertando alguns tiros errados em você, mas antes de matar seu amigo n tinha necessidade de su e ele foi morto após a segunda voz. Espero que considere pois nem eu e nem meu colega tem denúncias nesse sentido, foi uma situação especifica e q vamos tomar mais cuidado





Roma_Smith
Roma_Smith
Novato
Novato

Recusado

RomaPostado

Não  vou encerrar a denúncia o akuma não  entrou em combates, o certo era vcs colocar ele na vtr e levar pra penitenciária vcs so  podia atirar caso o akuma tivesse atirado nas prints mostram q o akuma não saiu da moto e msm agente sem dar fugar vcs abriu fogo, não vo comentar mais nada pq aqui e um fórum não um chat........





Roma_Smith
Roma_Smith
Novato
Novato

Recusado

RomaPostado

Não  vou encerrar a denúncia o akuma não  entrou em combates, o certo era vcs colocar ele na vtr e levar pra penitenciária vcs so  podia atirar caso o akuma tivesse atirado nas prints mostram q o akuma não saiu da moto e msm agente sem dar fugar vcs abriu fogo, não vo comentar mais nada pq aqui e um fórum não um chat........








5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: BlueScreen_
Regras do fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via TeamSpeak/Discord.





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Ambos são socios na organização.





Supera
Supera
Novato
Novato

Recusado
aqui uma print que mostra que segui corretamente na abordagem


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


foram dadas 2 vozes e como o mesmo não rendeu matei depois de 4 segundos da segunda voz (foi o meu único tiro no mesmo)





Roma_Smith
Roma_Smith
Novato
Novato

Recusado
DENÚNCIA CONTRA SUPERA RESOLVIDO, PFV EI SAI D HQ DOS BALLAS COM COLETE NO /VERCOMBATES MOSTRA Q TEM MAIS COISA O CARA QUASE ME MATOU !!! JÁ O SUPERA  NEM ATIROU EM MIM AGUARDO RESULTADO  CONTRA DM DO GURI_BP, NÃO TEM DESCULPA  PRA ELE O CARA DEU MUINTO DANO AGUARDO RESULTADO E FECHAMENTO DO TÓPICO.......





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos