LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NagatO_IsraelitaS
NagatO_IsraelitaS
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa e GHASTAR - DM E INVASAO HQ SPAWN KILL #53010 Empty
ID Denuncia:
53010

Motivo:
Apos finalizarem a Invasao a nossa HQ continuaram nos matando dentro da HQ assim fazendo Spawn Kill, Invandindo e fazendo DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e GHASTAR

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
n





EnD_ConjurinG
EnD_ConjurinG
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa e GHASTAR - DM E INVASAO HQ SPAWN KILL #53010 Empty
LIDER TALIBAN


Denuncia está toda indevida como pode ver na suas provas o ang de finalização de finalização foi depois dos meus membros lhe matar não antes !





NagatO_IsraelitaS
NagatO_IsraelitaS
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa e GHASTAR - DM E INVASAO HQ SPAWN KILL #53010 Empty
Errado! se voce ver a hora do ANG de voces no chat vai ver que foi antes, eu so subi o chat e tirei print do ANG dps!





EnD_ConjurinG
EnD_ConjurinG
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa e GHASTAR - DM E INVASAO HQ SPAWN KILL #53010 Empty
Lider taliban 


Você está enganado mas vamos esperar decisão do staff !





NagatO_IsraelitaS
NagatO_IsraelitaS
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa e GHASTAR - DM E INVASAO HQ SPAWN KILL #53010 Empty
Ok! Assim sera feito!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

NagatO_IsraelitaS
NagatO_IsraelitaS
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa e GHASTAR - DM E INVASAO HQ SPAWN KILL #53010 Empty
Aguardando Admin. Nao e culpa minha se nao fizeram teste teorico com o "novato", quando eu mandei mensagem no chat falando que era DM e que eu iria forum, ele nao parou de atirar, e continuou matando, os outros membros do taliban todos se retiraram da HQ e estes continuaram la nos matando, espero punicao. Invasao de HQ + DM + SpawnKill.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

NagatO_IsraelitaS
NagatO_IsraelitaS
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa e GHASTAR - DM E INVASAO HQ SPAWN KILL #53010 Empty
Ok, sua caranga ja esta garantida e quer vir com desculpas que a gente e isso e aquilo? Deixa de ser infantil mlk! Se voce acha que eu nao guento com voce, so me chama in-game que eu te devoro, igual eu estava te devorando com 18fps na mata. Tenta a sorte que a tua morte e certa.





GHASTAR
GHASTAR
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa e GHASTAR - DM E INVASAO HQ SPAWN KILL #53010 Empty
Estava tendo invasão aí acabou a invasão e eu n vi e continuei aí dps q fui perceber desculpas





Conteúdo patrocinado

[15/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa e GHASTAR - DM E INVASAO HQ SPAWN KILL #53010 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos