LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

NagatO_IsraelitaS
NagatO_IsraelitaS
Novato
Novato

[16/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] PG666_IstaelitaS - ESC em Território  #1121 Empty
Ele e mobile, ele nao estava de ESC ele tinha Crashado! Ele esta no DISCORD no momento.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

juaummm
juaummm
Novato
Novato

[16/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] PG666_IstaelitaS - ESC em Território  #1121 Empty
Se resolveram in-game, membro nao sera punido na org.
Att Sub-Lider





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

NagatO_IsraelitaS
NagatO_IsraelitaS
Novato
Novato

[16/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] PG666_IstaelitaS - ESC em Território  #1121 Empty
Bom, eu sei que eu nao deveria estar respondendo post que eu nao fui mencionado, porem eu nao vou deixar de proteger meu amigo que joga no android e crashou nesta hora que o cidadao que autor da denuncia tirou a print, pois nao teria como ele ficar de ESC no android, fora que o jogo dele crasha direto, voce so esta querendo nos prejudicar nos da ALQAEDA, verdadeiro mal caracter, peço ao admininstrador que ver isto que entenda!





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

[16/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] PG666_IstaelitaS - ESC em Território  #1121 Empty
14seg nao e tempo pra ser punido de esc em territorio, o mesmo pode ter craxado ou ter ido responder ts ou dc, etc.

solicito reversa por tentar prejudicar o membro

sub lider al qaeda





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

[16/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] PG666_IstaelitaS - ESC em Território  #1121 Empty
a regra e clara esc so depois de 25 seg
aguardando reversa
sub al qaeda





juaummm
juaummm
Novato
Novato

[16/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] PG666_IstaelitaS - ESC em Território  #1121 Empty
Provas insuficientes. Aguardando fechamento da denuncia. Espero que apliquem reversa nele.
Att Sub lider





Conteúdo patrocinado

[16/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] PG666_IstaelitaS - ESC em Território  #1121 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos