LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Metralha_IsraelitaS e DOUG_IsraelitaS - DM #1279962 Empty
ID Denuncia:
1279962

Motivo:
Negociei com o neto pra adentrar no cativeiro para ver o refém no andamento da negociação , quando esses elementos me matam .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e DOUG_IsraelitaS

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Metralha_IsraelitaS e DOUG_IsraelitaS - DM #1279962 Empty
nao espera nem o cara termina de fala e  vai entrando cativero, se vc nao sabe ts ta off espera avisa o cara nao mandonenhum /ga , se fala q vai entra e ja vai entrando nem espera o cara fala





juaummm
juaummm
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Metralha_IsraelitaS e DOUG_IsraelitaS - DM #1279962 Empty
Liberamos o Refem apos essa falha de comunicacao, se vc tivesse um pingo de bom senso nao teria criado essa denuncia, ainda te falei no /lchat que nao precisava pagar o sequestro pois iriamos liberar o refem, Metralha pediu desculpas por matar pois nao estavamos no TS e nao deu tempo de eu avisar ele.
Eu nao gravei, mas eles sempre fazem isso, pede pra entrar um, e depois todos correm pra porta pra tentar soltar o refem, contradizendo o pedido de "negociacao", vou comecar a gravar e postar aqui, se isso for DM o que eles fazem tambem e... Aguardando admin, espero use do bom senso, dentro de cativeiro nao existe DM.
ATT SUB LIDER





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Metralha_IsraelitaS e DOUG_IsraelitaS - DM #1279962 Empty
nao existe isso de ir olhar o refem , vcs tem varios comandos pra saber onde o refem esta, nunca vi um policial entrando em cativeiro se nao for pra matar os sequestradores sair vivo





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

[17/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Metralha_IsraelitaS e DOUG_IsraelitaS - DM #1279962 Empty
neTo_IsraelitaS escreveu:Liberamos o Refem apos essa falha de comunicacao, se vc tivesse um pingo de bom senso nao teria criado essa denuncia, ainda te falei no /lchat que nao precisava pagar o sequestro pois iriamos liberar o refem, Metralha pediu desculpas por matar pois nao estavamos no TS e nao deu tempo de eu avisar ele.
Eu nao gravei, mas eles sempre fazem isso, pede pra entrar um, e depois todos correm pra porta pra tentar soltar o refem, contradizendo o pedido de "negociacao", vou comecar a gravar e postar aqui, se isso for DM o que eles fazem tambem e... Aguardando admin, espero use do bom senso, dentro de cativeiro nao existe DM.
ATT SUB LIDER


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dentro do cativeiro não existe DM não é ?

Quando agimos e abrimos fogo , com certeza é apos o /su e /m , pode ter certeza . Aguardo fechamento da denuncia .





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

[17/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Metralha_IsraelitaS e DOUG_IsraelitaS - DM #1279962 Empty
Denúncia considerada como UP
Os mesmos serão punidos por DM.
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

[17/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] Metralha_IsraelitaS e DOUG_IsraelitaS - DM #1279962 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos