LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kaykett_AlcatraZ
Kaykett_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
151570

Motivo:
Só olhar o horário no chat, eles continuaram na HQ com a invasão finalizada.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Felipe_DiNiz333

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver com o líder e o mesmo mandou levar fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





@MailTon_Guns
@MailTon_Guns
Novato
Novato

Recusado
Mano agente estava saindo ai quebraram o carro e atiraram na gente o que podíamos fazer..!





Gustavo_SuL
Gustavo_SuL
Novato
Novato

Recusado
líder groove aqui: estou usando a conta do meu sublíder temporariamente porque estou banido no fórum até dia 23/03/2020.
vou lhe explicar como essa denúncia não faz sentido

no primeiro print no relógio do horário mostra 20:15:27 
neste print da pra ver que eu(BlackBelt_HelLsinG) mandei o ang de finalização da invasão, até ai tudo bem, não tem nada de relevante neste print além do ang


no segundo print no relógio do horário mostra 20:15:13 (aproximadamente 14 segundos antes)

mostra o neguim entrando dentro do carro e o Felipe_DiNiz333 atirando nele.


ou seja, não tem o porquê dessa denuncia


solicito reversa por tentar o prejudicar.





Kaykett_AlcatraZ
Kaykett_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Primeiro, qual líder que precisa acessar a conta do sublider pra poder responder uma denúncia sobre seus membros no fórum?

Segundo, os acusados pela minha denúncia que devem solicitar reversa.

Terceiro, caso você não saiba, o horário ao lado do chat não é equivalente ao horário do servidor, portanto, da pra ver claramente o tempo que seus membros continuaram na HQ.

Quarto, ler um pouco das regras do servidor, quem sabe você não entenda como tudo funciona, aliás, aproveita e ler as regras de líder também, porque o que mais vejo é reclamações sobre você.





Gustavo_SuL
Gustavo_SuL
Novato
Novato

Recusado
primeiro: tenho permissão dos admins para utilizar esta conta no forum, especialmente do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] um dos responsáveis do dp de líderes. então não fala o que não sabe, blz? antes procura a saber do que falar merda, desde já agradeço.

segundo: nisso sim você tem razão, eu não sabia sobre isso, foi bom porque agora eu sei.

terceiro: TODOS os meus membros viram os seus prints e TODOS falaram que NADA faz sentido, pelos prints você está provando que você msm está mentindo.

quarto: se você vê reclamações sobre mim ou não, no fórum, no /lchat no /vip, o problema não é comigo, o problema é se você fica procurando críticas sobre mim em qualquer desses lugares. criticar os outros é fácil irmão, sou criticado pela minha familia, meus pais, meus irmãos, namorada, colegas de trabalho, colegas de escola, em vários chats no BPS, até alguns membros me criticam, então cara, to cagando pra quem me critica blz?

agora pq você não para de me criticar/ficar procurando críticas sobre mim/reclamar da minha liderança/ficar falando mal de mim pra os outros/falar mal dos meus membros e procura a crescer sua org? prestar atenção no que você faz em vez de ficar olhando o que eu faço? dá atenção na sua org irmão, esquece a minha, vai dominar, assaltar,sequestrar, invadir, recrutar, guerra e ESQUECE A MINHA.

o que eu faço ou não com a minha org, se sou bom líder ou não o PROBLEMA É MEU, quem tiver criticando, quem não me aturar usa esse comando /q.

lhe desjo boa sorte na sua org irmão e para de focar em mim, foca em tu que eu foco na minha org.

Eu só to te respondendo aqui por pura educação pq na vdd eu nem te devo satisfação de nada nem da minha org, nem da minha conta e nem da minha vida.





Kaykett_AlcatraZ
Kaykett_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tudo bem ai cara? tá precisando desabafar? um ombro amigo? só chamar no pv, amigo.



Continuando, seus membros falando que não faz sentido e tudo mais, falando e falando e não provando nada, amigo, tenho prints do ocorrido e como você mesmo falou aí "você tem razão, não saiba sobre isso", você mesmo deu o veredito dessa denúncia, portanto, denúncia UP
.


fala tanto que foco na sua org e tudo mais, porém, vejo seus membros cometendo atos que quebram a regra do servidor e vou deixar assim? algo que me prejudicou? algo que atrapalhou minha jogatina? Só desejo que reveja seus atos como líder para poder fazer uma organização que possa cumprir as regras do servidor. ( crítica é boa quando é construtiva Very Happy )





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Sim, a invasão foi encerrada conforme o anuncio e sua print porém a segunda print apenas mostra os denunciados pegando seus veículos e não uma nova invasão com DMS e etc. Denuncia FAIL!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos